Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
crusader-5_04
Religião

Empresa lança arma com trechos bíblicos para repelir seu uso por terroristas islâmicos

O novo modelo de AR-15 da fabricante Spike’s Tactical, traz inscrito um versículo do Salmo 144

Uma empresa fabricante de armas de guerra, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, tem colocado em seus rifles frases da Bíblia e inscrições em latim. Com isso, devido ao fanatismo religioso do Estado Islâmico, ela espera que tais armas não sejam utilizadas por terroristas muçulmanos.

O novo modelo de AR-15 da empresa Spike’s Tactical, o Crusader, traz um versículo do Salmo 144: “Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestrou as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha”.

Do lado esquerdo da arma há uma imagem de uma cruz em um escudo. A patilha de segurança da arma tem três posições: Pax (paz), Bellum (guerra) e Deus Vult (Deus o quer). A “Pax” é a posição segurança da arma, enquanto “Bellum” é a posição de disparo.

O porta-voz da empresa, Ben Thomas, salientou no lançamento que a intenção é que tal arma “não seja utilizável por terroristas muçulmanos para matar inocentes ao cumprir a sua agenda radical”. “Atualmente, como tem sido há algum tempo, uma das maiores ameaças ao nosso mundo é o terrorismo islâmico”, disse Thomas.

Thomas, que é ex-integrante da marinha americana, disse que a ideia surgiu depois de ouvir notícias de que o Estado Islâmico estava usando armas fabricadas nos EUA, tomadas de soldados iraquianos.

5152379_01_spikes_tactical_crusader_640

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também