Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Entretenimento

Em Os Incríveis 2, Sr. Incrível vive o seu papel mais heroico: ser pai

Agora, quem sai para trabalhar e salvar o mundo é Helena, enquanto Beto fica em casa cuidando das crianças e lidando com os instáveis poderes do caçula Zezé.

Um dos filmes de animação mais aguardados deste ano ganhou um novo trailer. Os Incríveis 2, que tem data de estreia marcada para o dia 28 de junho, traz novamente as aventuras da família Pera, só que desta vez quem tem papel de destaque na história é Helena, a Mulher Elástica. Mas a tarefa de Beto, o Sr. Incrível, não vai ser menos emocionante que a de Helena: ser pai a tempo integral.

O novo filme começa de onde o outro parou. Mas, agora, ao saberem de um milionário que quer trazer os super-heróis de volta, começando pela Mulher Elástica, a família tem de se reorganizar porque os cuidados com a casa e com os filhos ficam sob a responsabilidade de Beto.

Agora, enquanto Helena sai às ruas como heroína, para defender a cidade dos perigos, em mudança completa de sua rotina, Beto permanece em casa tomando conta de Violeta, Flecha e o bebê Zezé. Aliás, como já foi mostrado rapidamente no final no filme anterior, Zezé está descobrindo seus poderes.

No primeiro filme, de 2004, após salvar um homem de se suicidar, Beto é um ex-super-herói que foi forçado a se aposentar pelo governo depois de uma revolta da população contra a classe dos heróis. Reconhecendo os serviços prestados até então, o governo oferece a eles a possibilidade de serem pessoas normais, que não demonstrem seus poderes e trabalhem em lugares comuns. Mas após 15 anos, Beto, que trabalha em uma seguradora, tem a chance de retornar à ativa quando recebe um comunicado misterioso para uma missão secreta.

Assista ao trailer:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também