Em janeiro de 2018, quando ia com o marido Wallace para Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Michelle Ramos Araújo foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto. Ela estava no oitavo mês da gestação de Antônio e precisou fazer uma cesariana de emergência. Recuperados, agora eles comemoram o primeiro aniversário do menino.
A perspectiva de recuperação de Michelle eram baixas naquela época. As horas que seguiram após a tentativa de assalto foram preocupantes. Após a cesariana, ela ficou internada em estado grave e foi preciso fazer uma descompressão craniana. “Os diagnósticos eram de perda ou estado vegetativo”, contou Wallace ao Bom Dia Rio.
Grávida de trigêmeos toma difícil decisão para não perder o bebê mais frágil
Foram necessários 11 dias até que Michelle pudesse ter alta. Antônio ainda precisou permanecer internado por um mês, mas saiu sem sequelas. “Como explica isso? É Deus. Ninguém explica né?”, avalia Michelle. “Ele é super feliz. É como se soubesse tudo o que ele passou e expressasse a gratidão a Deus porque está vivo. Ele sorri demais, é muito alegre”, comemora a mãe.
Michelle contou ainda ao Bom Dia Rio, que não tem qualquer lembrança do assalto, somente a não ser a cicatriz que ficou na cabeça. Para ela, a única memória daquele dia é o nascimento de Antônio. Para ela, a chegada do filho foi o que marcou sua vida para sempre. “Se tivesse que passar por tudo novamente eu passaria, tudo por conta dele”, afirmou ela.
***
Recomendamos também:
***
Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.