Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/RPC TV
Reprodução/RPC TV
Casamento e Compromisso

Cerca de 300 casais dizem “sim” em casamento coletivo no Paraná

Cerimônia foi realizada em um ginásio de esportes, por meio da parceria entre a RPC TV e o Tribunal de Justiça do estado

Foi graças a uma parceria entre a RPC, emissora afiliada da Rede Globo no Paraná e o projeto Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do estado (TJ-PR), que aproximadamente 300 casais de Curitiba puderam realizar o sonho de se casar. A cerimônia aconteceu no dia 10 de novembro, no ginásio de esportes de um dos bairros da capital paranaense, e o “sim” coletivo foi transmitido durante o Paraná TV 1ª Edição, que é veiculado pela RPC no horário do almoço.

Para participar da celebração, os casais precisaram se inscrever durante uma outra ação realizada pela emissora: a Redação Móvel, que é comandada pelo apresentador Jasson Goulart. A Redação Móvel passou durante o ano de 2016 em quatro regiões de Curitiba, para contar as histórias dos bairros e conhecer personagens locais.

O programa Justiça no Bairro, do TJ-PR existe desde 2003 e desenvolve atendimento jurídico à população de baixa renda, para que as famílias em situação vulnerável economicamente, tenham garantido o exercício da cidadania.

Clique aqui e veja como foi o “sim” coletivo.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

 

Leia também