Assim como no primeiro encontro do casal, Kelly Ann usou um vestido com texturas para que Anthony pudesse senti-lo ao toque.
Assim como no primeiro encontro do casal, Kelly Ann usou um vestido com texturas para que Anthony pudesse senti-lo ao toque.| Foto: Reprodução/Scott Greenwald

Kelly Ann e Anthony se conheceram em 2018 em um encontro entre amigos em Belmar Beach, no estado norte-americano de Nova Jersey. Ela sabia que ele era cego e decidiu ser sua guia durante o todo aquele dia, ao perceber que ninguém estava ajudando-o. "Kelly se agarrou a mim e me ajudou pelo resto do dia", contou Anthony à CBS News. "Eu achei aquilo incrível", completou.

Siga o Sempre Família no Instagram!

Mas o primeiro encontro dos dois só aconteceu cerca de um mês depois, em Nova York. Anthony, que é atleta paraolímpico de judô, enfrentava ali uma outra luta, segundo ele: conquistar Kelly Ann, mesmo sendo cego. Ele a levou para assistir a estreia do documentário A Shot in the Dark, que conta sua trajetória como atleta cego. Só que em vez de surpreender, ele é que foi surpreendido pelo cuidado de Kelly Ann. "Ela pensou: 'Bem. Ele não pode me ver, então eu tenho que vestir algo agradável'. Nunca ninguém teve essa ideia comigo", lembrou Anthony. Kelly Ann usou naquele dia um vestido de veludo para que Anthony pudesse senti-lo.

Depois desse primeiro encontro, Kelly Ann e Anthony se tornaram um casal, sem que o fato de ele ser cego fosse um empecilho. Ela aprendeu a revestir objetos pontiagudos da casa com plástico bolha para que ele não se machucasse, e ele ganhou uma acompanhante muito especial para as viagens que ele fazia para competir. "Minha vida mudou após conhecê-la. Ela passou a descrever as paisagens para mim e eu passei a imaginá-las. Ela se tornou meus olhos para o mundo", disse o apaixonado Anthony, durante entrevista à CBS News.

O vestido de casamento

Com quase quatro anos de namoro, Kelly Ann e Anthony se casaram no início deste mês. A noiva, claro, queria mais uma vez surpreender o futuro marido e por isso decidiu que seu vestido seria diferente. Com flores de algodão trançado, tecidos macios, veludo e renda, estava pronta mais uma declaração de amor de Kelly Ann.

Assim como qualquer noivo, Anthony estava na expectativa para receber sua noiva no altar. Mas diferentemente de tantos homens, ele não poderia vê-la chegando ao corredor que a levaria até ele. Mas quando Kelly Ann chegou perto dele e pediu que tocasse seu vestido, ele ficou maravilhado. "O tempo todo eu sussurrava para ele: 'Toque no meu vestido! Toque no meu vestido!", disse Kelly Ann, ao USA TODAY. "Fiquei imensamente feliz ao saber que ele podia sentir e desfrutar do meu vestido tanto quanto eu”, comemorou ela. "Fiquei maravilhado! Comecei a chorar de emoção porque fui capaz de 'ver' Kelly! Foi sensacional quando pude sentir seu vestido", disse Anthony.

Inclusive, todo o casamento foi pensando para o conforto de Anthony. Kelly Ann e sua mãe trabalharam arduamente para que todos os detalhes pudessem ser "vistos" por ele e para que não houvesse qualquer risco de que ele se machucasse. A cerimônia foi realizada ao ar livre e durante o dia, para que Anthony pudesse perceber sombras e luz. "A consideração e o trabalho por trás de tornar nosso casamento acessível para mim significaram tudo. Ela é realmente minha melhor amiga e como eu disse, 'meus olhos no mundo'", finalizou Anthony ao USA TODAY.

Deixe sua opinião