"Não foi perfeito"

Casal comemora 60 anos de casados com fotos emocionantes e conta segredo da relação duradoura

  • Por Equipe Sempre Família
  • 21/09/2020 15:41
Os norte-americanos Marvin e Lucille Stone usaram os trajes originais de seu casamento, realizado em 1960, para festejar as Bodas de Diamante em 2020.
Os norte-americanos Marvin e Lucille Stone usaram os trajes originais de seu casamento, realizado em 1960, para festejar as Bodas de Diamante em 2020.| Foto: Foto: Facebook/Katie Autry Photography

Em todas as fotos, ela está deslumbrante em seu vestido de noiva. Enquanto isso, o companheiro esbanja elegância ao usar seu terno. No entanto, as imagens não mostram Marvin e Lucille Stone se preparando para dizer “sim” à vida a dois ou recepcionando os convidados no dia mais feliz de suas vidas. “Eles estão comemorando seu 60º aniversário de casamento”, escreveu a fotógrafa Katie Autry na legenda das fotos em suas redes sociais.

De acordo com a postagem, a sessão especial foi realizada no último dia 20 de agosto na cidade norte-americana de Kearney, estado do Nebraska, e chamou a atenção pelo amor genuíno do casal e pelo look escolhido para a sessão: trajes originais do evento realizado em 1960. “E foi a Lucille quem fez seu vestido!”, afirmou Katie, ao parabenizar os idosos apaixonados e citar os segredos que eles colocaram em prática para conseguir uma união tão duradoura.

“Os conselhos são trabalhar duro, ser gentil um com o outro, pensar antes de falar, confiar nos pontos fortes do cônjuge para superar suas fraquezas, e manter-se forte na fé”, redigiu, sem imaginar que a postagem receberia milhares de compartilhamentos e chamaria a atenção da mídia.

Na reportagem realizada pela emissora televisiva NTV – afiliada à ABC –, por exemplo, o casal contou que a celebração aconteceu na Igreja Luterana de uma pequena vila do estado e que a noiva fez questão de costurar a roupa que usaria. “Preparei todos os detalhes, e o que demorou mais foram os 52 botões que ficam nas mangas e nas costas”, relatou Lucille, que se casou com 22 anos.

Além disso, o pastor que conduziu a cerimônia nunca havia feito um casamento e, mesmo bastante nervoso, oficializou a união e até fez o pai da noiva se emocionar. “Ele foi o único que chorou”, recorda a americana de 82 anos, ao citar que o apoio de sua família foi fundamental para a felicidade a dois. “Meus pais achavam o Marvin simplesmente perfeito, e é muito bom quando nossos pais gostam da pessoa com quem vamos casar”, completou.

“Nunca perdemos tempo pensando em nos separar”.

Assim, os pombinhos iniciaram a vida juntos com a certeza de que a decisão seria para sempre. Por isso, se esforçaram para que isso acontecesse. “Nunca perdemos tempo pensando em nos separar”, relatou Marvin, explicando ainda que seu casamento não foi perfeito, mas que os dois souberam administrar as divergências e apoiar um ao outro nas grandes decisões.

Dessa forma, conquistaram bens materiais juntos, educaram seus três filhos e hoje incentivam outros casais a lutarem por seus relacionamentos, sem se preocuparem muito no dia a dia.

“Encorajamos vocês a continuarem. Então, usem todos os recursos que tiverem e não esperem ter tudo o que querem”, orienta Lucille. Afinal, o importante é “focar nas necessidades ao longo do caminho, manter a fé, ter uma atitude positiva e fazer seu melhor”, finalizaram em entrevista à NTV.

  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
  • Foto: Facebook/Katie Autry Photography
Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.