Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal| Foto:

O dia dos pais já é neste fim de semana. Quantos de nós não pensam em presentear seu pai com algo diferente ou inovador? Ou mesmo fazer algo novo nesta data especial?

Então, aproveite esta comemoração para presenteá-lo com um passeio, uma viagem ou uma escapada, por que não? Vai ser definitivamente muito original, e pode se tornar o melhor dia dos pais de todos os tempos!

Gostou da ideia e precisa de sugestões para um presente assim? Aqui vão algumas delas:

1. Passeio com ingresso para jogo de futebol, corrida ou o esporte preferido dele. A grande maioria dos pais gosta de algum tipo de esporte. Não precisa ser para um evento no dia dos pais, mas um ingresso para assistir algo que ele adora. Vale partida de vôlei, tênis, clássico de futebol daqui algumas semanas e mesmo ingresso para a fórmula 1 só no final do ano. Se o evento que você pensou ainda vai demorar bastante, mas é algo que será inesquecível, você pode até fazer um voucher com algo como “vale um ingresso para a final da champions league 2016″ (quem não queria um desses hein…), só não pode esquecer de cumprir a promessa depois!

2. Bate volta com almoço em um local bacana. Nos arredores de onde moramos há muitos locais bacanas que dão um ótimo passeio com almoço: chácaras e espaços rurais, café colonial, restaurantes típicos e tradicionais com atrativos para passeios também. Se preferir, faça uma reserva para a família toda, e leve seu pai almoçar e passear em um local um pouco mais distante, aproveitando seu pai o dia todo!

3. Compras com seu pai: Temos muitos homens que gostam sim de fazer compras, passear em lojas, shoppings e outlets. E se, ao invés de apenas comprar algo, você convidar seu pai para escolher o presente dele e acompanhá-lo na visita? Pode ser um eletrônico, roupa, calçado: juntos vocês vêem modelos, dá sua opinião na prova, buscam melhores opções, e, depois do presente ser escolhido, ainda dá tempo de saborear ou uma refeição, ou pelo menos um doce gostoso, junto de uma boa conversa!

4. Papai radical: Tem pai que adora uma aventura. E se o presente for algo radical? Um salto de para-quedas ou asa-delta? Um mergulho em uma praia bacana? Se o seu pai curte adrenalina, ele vai adorar o passeio e o presente!

5. Ingresso de show, museu, teatro ou espetáculo: música, dança e arte em geral são sempre boas pedidas. Sabe que um artista bacana vai fazer um show nos próximos dias? Vai ter um festival bacana (se ainda tiver algum jeito de arranjar algo pro Rock in Rio…) nos próximos meses que é a cara dele? Com certeza é outro presentão!

Já desejo um feliz dia dos pais à todos aqueles quem se dedicam e amam aqueles que são seus filhos. Biológicos, adotivos, e mesmo do coração. Vocês merecem o melhor!

Vai viajar no Brasil e no Mundo? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @turismoemfamiliablog ou no pinterest.com/turismoemfamilia e use os nossos parceiros! Você me ajuda a continuar produzir conteúdos bacanas e não paga mais por isso. Aliás, até ganha descontos!

Reserve sua Hospedagem aqui: Booking.com

Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem com o cupom TURISMOEMFAMILIA: Seguros Promo

Garanta 10% off para Chip Internacional com o cupom @TURISMOEMFAMILIA: Brasil Roaming

Veja outras vantagens locais, quem sabe é seu destino: Descontos e Benefícios

Bom passeio!

Deixe sua opinião