Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa do Hot Beach Olímpia
Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa do Hot Beach Olímpia| Foto:

Quem não gosta de saber o que haverá de novo por aí? Hoje trago algumas novidades para quem quer se o primeiro a aproveitar e saber o que tem de mais novo no mercado turístico desse mundão, para aproveitar com sua família. Dá só uma olhadinha!!

Em Foz do Iguaçu/PR vai ter Parque Aquático Termal Novo!

Projeto do Novo Blue Park Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa Hoteis Mabu – Projeto do Novo Blue Park

A Rede Mabu, que já conta com um dos resorts mais completos da região, iniciou em agosto de 2017 a construção do Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País. Entre as principais atrações do parque aquático, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia; o Wizzard, onde incríveis quatro toboáguas interligados fazem os visitantes deslizarem em tapetes em alta velocidade; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros e quase 70 metros de extensão; e as atrações Aquaplay e o Aquababy, exclusivas para crianças, com escorregadores e jatos d’água para muitas brincadeiras.

A obra está dividida em duas fases. A primeira, deve ser inaugurada no verão de 2018/2019. E a uma segunda fase será iniciada futuramente (prevista para 2020) com mais atrações. Para a segunda fase estão previstos ainda o Aqualoop e rio lento adulto e infantil, entre outras atrações.

Os brinquedos do Blue Park são importados dos Estados Unidos e certificados por órgãos oficiais que qualificam os equipamentos dentro dos critérios de segurança para a utilização e são encontrados em parques famosos pelo mundo.

Siga mais dicas e ideias de passeios em família em nosso Instagram!

Eu já fiquei animadíssima para conhecer esse novo complexo de Foz do Iguaçu, e aproveitar para levar as crianças se divertirem muito, além de passear nos meus lugares favoritos de lá (não deixa de ler meu post de dicas de Foz também que publiquei por aqui).

 

Bourbon Atibaia inaugura mais diversão com o Bourbon Fun Place!

Vista aérea Bourbon Atibaia Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa do Bourbon Atibaia

A rede de Hoteis Bourbon, que possui parceria com a Turma da Mônica em seus espaços, ganhou mais um reforço no Hotel Resort localizado em Atibaia/SP: o Bourbon Fun Place, um espaço temático, indoor, com atrações para crianças de todas as idades.

Uma delas é o Mundo Espacial turma da Mônica, que tem até uma nave esférica laranja por fora e muito bem equipada para as crianças, além de sala de Jogos eletrônicos com fliperama, jogos de corrida, pac man, entre outros. Conta também com uma Sala de Games com jogos de realidade virtual, excelente para adolescentes entre 13 e 17 anos.

Os mais novinhos não foram esquecidos, e para eles o hotel preparou o Espaço Turma da Mônica BabySob supervisão de adultos, os pequenos podem se divertir em um local todo revestido de espuma, com brinquedos didáticos, que incentivam o aprendizado e instigam a curiosidade, auxiliando na coordenação e no desenvolvimento das habilidades motoras dos bebês.  

O espaço da turma da Mônica é apenas uma parte de todo complexo Fun Place, que proporciona diversão à todos, inclusive com o Boliche – atração que já fazia parte do resort, mas que agora faz parte do novo complexo de lazer (E eu espero no futuro poder contar nossa experiência nestas novas instalações).

Reserve sua estadia no agora mesmo no resort por aqui: Hospedagem no Bourbon Atibaia

Novo Cruzeiro da Cia Norwegian: Conheça o Bliss!

Para quem gosta de viajar em Alto Mar, a Cia de Cruzeiros Norwegian inaugura na temporada de verão dos EUA (nosso inverno) o seu novo navio, o Norwegian Bliss. Ainda que ele faça também vários roteiros pelo Caribe, ele foi construído especialmente para navegar no Alasca (quem foi diz que é incrível, é claro, também, um grande desejo meu conhecer). Com capacidade para 4.000 passageiros, tem muita coisa bacana, inclusive tobogã e a maior pista de corrida em alto mar!

Não consigo imaginar uma ótima viagem nele, e se você ainda não fez um cruzeiro em família, veja um pouco da nossa experiência aqui no blog!

O Hot Beach Olimpia chegou para ficar e divertir o ano todo!

Piscina com ondas do Hot Beach Olimpia Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa do Hot Beach Olímpia

O mais novo complexo de águas termais no Brasil, o Hot Beach fica em Olímpia/SP já tem divertido muitas famílias. A vantagem é que Olímpia é uma cidade de clima quente mesmo no inverno, o que dá pra aproveitar o ano todo. O parque está novinho e grandes investimentos continuam sendo feitos na região. Nada melhor do que aproveitar férias em espaços recém chegados, não é?

Estamos com programação para conhecer, mas já estivemos em Olímpia no Celebration Resort, do mesmo grupo do Hot Beach, e adoramos a hospedagem. Confere aqui nossa experiência!

 

Vai para o Hot Beach? Aproveita o próprio hotel deles, com acesso direto ao parque! Reserve aqui o Hot Beach Resort

 

Novidades em Orlando no Adventure Island!

A sede mundial do entretenimento não pára nunca, certo? E aqui falo pra vocês sobre uma nova atração no Adventure Island, o parque de águas do Busch Gardens em Tampa Bay: a Vanish Point, que começa a funcionar neste mês de março/2018!

Inspirada na crista de uma onda, essa atração de 21 metros de altura desafiará os visitantes em um percurso de 130 metros de comprimento. Ao entrar em uma das duas cápsulas de partida, os aventureiros enfrentarão todos os seus medos quando o chão simplesmente desaparecer. Além dos dois escorregadores que partem das cápsulas, há ainda uma terceira opção que tem a partida da maneira convencional e possui 139 metros de comprimento.

Que tal se arriscar e fazer a adrenalina subir em sua próxima visita à Tampa e Orlando?

Aventure-se no Chile para conhecer muitos destinos de natureza!

Geleira no Chile Crédito: Divulgação da Assessoria de Imprensa Sernatur Chile

Muitos brasileiros lembram do Chile como um destino de inverno, para esquiar na neve e conhecer a capital Santiago e seus arredores; e para conhecer a Patagônia Chilena. Mas, atualmente o país mostra que há muito mais para ser explorado, especialmente em suas belezas naturais (com razão).

Não é a toa que o Chile recebeu, pela segunda vez consecutiva, o título de Melhor Destino de Aventura do Mundo, pelo World Travel Awards, no final de 2017.

Além da Capital Santiago e a área central com as conhecidas Valparaíso, Viña del Mar e as estações de esqui próximas; o Deserto de Atacama é destaque ao norte do país, inclusive com um turismo astronômico para observação de estrelas (dizem que é o melhor lugar para observar um céu estrelado, ainda quero ver com meus próprios olhos). Já descendo pelo país você encontra a zona de lagos, rios e vulcões que mistura aventura, natureza e cultura com florestas nativas e cidades incríveis como Puerto Varas. E por fim, a Patagônia e Antártica mostra a parte glacial do país com geleiras de tirar o fôlego.

Só de aprender e conhecer pelos próprios representantes chilenos um pouquinho do país eu já fiquei encantada, imagina estando lá para conhecer tudo isso. Já está na lista há tempos!

Tem mais novidades que não estão aqui? Conta para mim que vou adorar saber e compartilhar! Bora planejar muitas viagens em família em 2018!

Vai viajar no Brasil e no Mundo? Acompanhe as dicas em tempo real no Instagram @turismoemfamiliablog ou no pinterest.com/turismoemfamilia e use os nossos parceiros! Você me ajuda a continuar produzir conteúdos bacanas e não paga mais por isso. Aliás, até ganha descontos!

Reserve sua Hospedagem aqui: Booking.com

Tenha 5% de desconto no Seguro Viagem com o cupom TURISMOEMFAMILIA: Seguros Promo

Garanta 10% off para Chip Internacional com o cupom @TURISMOEMFAMILIA: Brasil Roaming

Veja outras vantagens locais, quem sabe é seu destino: Descontos e Benefícios

 

 

Deixe sua opinião