Blog da Vida

Foto de perfil de Blog da Vida
Ver perfil

Indicada para a Secretaria das Mulheres nasceu num presídio e é contra o aborto

  • Por Jônatas Dias Lima
  • 24/05/2016 12:36
Crédito: PMDB/divulgação
Crédito: PMDB/divulgação| Foto:

A ex-deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) foi indicada pelo presidente Michel Temer para assumir a Secretaria das Mulheres, estrutura que agora é subordinada ao Ministério da Justiça.

Diferente da decepcionante indicação de Flavia Piovesan para a Secretaria de Direitos Humanos, Temer acertou em cheio na indicação de Fátima. Com uma história de vida impressionante, trata-se de alguém que conhece bem o drama das mulheres mais sofridas e indefesas. Fátima nasceu dentro de uma prisão e sua gestação foi fruto de um abuso, ocorrido na penitenciária. Fátima até hoje não sabe quem é seu pai. A história dramática lhe deu perspectiva para ser contra o aborto e defensora convicta da vida humana desde a concepção.

Assistam a um trecho do depoimento de Fátima Pelaes na Comissão de Seguridade Social e Família, em maio de 2010, quando se discutia o Estatuto do Nascituro:

 

Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.