CNBB promove evento nacional de Bioética em Curitiba
| Foto:
z-papajpII-eventoDilma foi reeleita e com isso, por mais quatro anos, o governo federal será dirigido por um partido que tem a legalização do aborto como meta. Há muito a se lamentar, mas também é hora de voltar a vigiar e denunciar. Eventos sobre bioética sempre ajudam a alcançamos esse fim, e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vai brindar Curitiba com um evento de proporções nacionais em 2015.

Trata-se do Seminário da Comissão de Bioética da CNBB, realizado em conjunto com a 6ª Jornada Interdisciplinar de Pesquisa em Teologia e Humanidades da PUCPR. O encontro será de 20 a 22 de março de 2015, no campus da PUCPR. A conferência de abertura, no dia 20, trará o tema “Evangelium Vitae na perspectiva do magistério da Igreja”, com presença do arcebispo de Utrecht, Holanda, e membro da Pontifícia Academia para a Vida, cardeal William Eijck.

Ainda falarei mais sobre esse evento por aqui. Por enquanto, acessem o site oficial para conferir a programação e informações práticas: seminariobioetica.cnbb.org.br.

***

Curta a página do Blog da Vida no Facebook.

Deixe sua opinião