Blog da Vida de casa nova!
| Foto:

Àqueles que não conheciam o blog, dou as boas vindas. O Blog da Vida, existente desde janeiro de 2013, é um espaço de informações e opinião sobre iniciativas, no Brasil e no mundo, de gente que dedica a vida para proteger, principalmente, os mais vulneráveis entre todos os inocentes: bebês em gestação. Ao longo da história – ainda que recente – esse movimento recebeu o nome de pró-vida. É sobre essa realidade social e tudo o que se relacione a ela que trato por aqui.

Desde seu início o blog foi hospedado na Gazeta do Povo, o maior jornal do Paraná, mas estamos de mudança. A partir de agora todas as atualizações do Blog da Vida serão postadas aqui no Sempre Família, outro site pertencente ao mesmo GRPCom. Para quem não é do Paraná e não está acostumado à sigla, o GRPCom (Grupo Paranaense de Comunicação) é o maior grupo de mídia do estado. Dele participam a Gazeta do Povo, o Jornal de Londrina, a RPC TV (filiada à Rede Globo), além de várias rádios e outras empresas.

O blog já foi migrado, está de cara nova e traz a interessante novidade de ser possível fazer comentários usando apenas o perfil de Facebook, Twitter ou Google +, sem a exigência de um cadastro específico no site, embora essa também seja uma opção.

Infelizmente, a migração teve um efeito colateral inevitável, mas temporário. Vocês verão que várias das imagens postadas por mim até agora estão desconfiguradas (tortas) ou repetidas e isso só pode ser corrigido “manualmente”, uma a uma. Vai levar um tempo, mas serão arrumadas.

Durante algum tempo, todo o arquivo de posts do Blog da Vida estará disponível nos dois endereços. Tanto na Gazeta do Povo como no novo site, mas em breve o local para encontrar todo o nosso conteúdo será exclusivamente o Sempre Família.

Novos e antigos leitores, será uma honra continuar a servi-los com meu trabalho neste novo espaço.

***

Curta a página do Blog da Vida no Facebook.

Deixe sua opinião