5 Dicas de brinquedos para o avião
| Foto:

Hoje, continuamos a nossa série de dicas práticas do que levar no avião. Para quem não assistiu ao primeiro vídeo onde respondemos a pergunta da Camila sobre o que levar de lanchinho no avião, aqui vai o link.

Agora é a vez da pergunta da Patrícia Vargas, de Joinville, que gostaria de saber opções compactas de brinquedinhos que não fossem jogos eletrônicos.

Não vamos mentir: tablets, smartphones e afins, são uma mão na roda para distrair as crianças e fazer o voo passar mais rápido. Mas muito tempo com os olhinhos nas telas não é recomendável, nem fisicamente, nem mentalmente.

Por isso, selecionamos algumas atividades favoritas dos pequenos Ases! E o melhor tudo cabe naquela lancheirinha, a mesma que tem os lanchinhos e que eles mesmos levam.

→ Clique e assista as 5 dicas!

Nossa intenção é mostrar maneiras práticas que funcionam nas nossas andanças por esse mundão. Isso não quer dizer que você tenha que fazer igual. Aliás, o ideal é você adaptar sempre pensando no gosto e necessidade da sua família.

Se você tiver outras ideias que podem ser bacanas relacionadas ao assunto, por favor, escreva na caixa de comentários. Compartilhando sugestões e informações todos iremos cada vez mais longe!

Ases_a_bordo_toys_1


Os produtos apresentados neste vídeo são:

Giz de cera curto da Faber Castell, encontrados em papelarias – veja aqui.

Livrinhos de atividade da Coquetel, encontrados em banquinhas e livrarias – veja aqui.

Massinha de modelar de plastilina da Faber Castell, encontrada em papelarias – veja aqui.

Caixinha plástica dupla da Plasútil, encontrada em lojas de utilidades domésticas – veja aqui.

Pecinhas de montar da Lego, encontradas em lojas de brinquedos – veja aqui.

Carrinhos da Hot Wheels, encontrados em lojas de brinquedos – veja aqui.

Bonequinhos e roupinhas da Polly da Mattel, encontrados em lojas de brinquedos – veja aqui.

Jogos de cartinhas variados da Copag, Mattel, Grow e Hasbro, encontrados em lojas de brinquedos – veja aqui.



Ases_a_bordo_toys_2


Saiba mais sobre Ases a Bordo – Viagens em Família acessando nosso site, se inscrevendo no nosso canal do YouTube para não perder episódio novos e ainda curtindo nossas mídias sociais!

website      youtube-symbol       facebook-logo       instagram-social-network-logo-of-photo-camera       twitter-social-logotype

 

 

Deixe sua opinião