A censura a Olavo de Carvalho

  • Por Josair Bastos
  • 16/02/2016 07:46
A censura a Olavo de Carvalho
| Foto:

Não é de hoje que Olavo de Carvalho sofre censura nas mídias sociais, mas, ultimamente, a censura tem tomado dimensões novas, se estendendo até mesmo a sua família.

Quais crimes Olavo de Carvalho cometeu para que se pratique tal censura? Não há justificativas jurídicas ou criminais para isso, há apenas uma militância organizada e, muitas vezes, paga com dinheiro público, para perseguir a todos os que divergem do “stablishment oficial” que aí está.

Enquanto o “filósofo”, o sr. Paulo Guiraldelle, usa as mídias sociais para promover, descarada e criminosamente, a pedofilia, sua liberdade continua intocável,  ainda que ilegítima.

A censura contra Olavo de Carvalho, um dos maiores filósofos que nosso país já teve, é um ato vergonhoso, que demonstra a atual crise cultural em que vivemos. 

Esperamos que isso seja divulgado para que muitos tenham conhecimento de tais censuras e que a liberdade em nosso país seja respeitada, já que tem sido aviltada de muitas formas.

Abaixo segue o link em que Olavo fala (antes da derrubada de mais uma fanpage sua) sobre os ataques que sofre, desde a época em que trabalhava nas redações brasileiras.

Compartilhe este post e curta Ágora no Facebook

 

Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.