Voluntário reza diante de uma das clínicas de aborto da Planned Parenthood durante os 40 Dias pela Vida. (Foto: divulgação).
Voluntário reza diante de uma das clínicas de aborto da Planned Parenthood durante os 40 Dias pela Vida. (Foto: divulgação).| Foto:

Os resultados da última edição da campanha 40 Dias pela Vida (40 Days for Life) nos Estados Unidos foram generosos. No estado de Iowa, três funcionários de uma clínica de abortos pediram demissão e mais de 400 bebês foram salvos do aborto. A campanha acontece em 367 localidades dos EUA e em mais de 23 países.

Os ex-funcionários resolveram deixar seu emprego depois de conversar com voluntários pró-vida que estavam fazendo campanha na porta das clínicas. Eles se somam aos 136 funcionários de clínicas de aborto que se demitiram de seus empregos durante a história da campanha nos EUA.

O diretor da campanha, Shawn Carney, demonstrou seu entusiasmo pela decisão dos três trabalhadores e assegurou a ajuda de organizações pró-vida para que eles encontrem outro emprego.

Carney relatou ainda o caso de alguns voluntários que fizeram vigília diante de uma filial da Planned Parenthood, a maior rede de clínicas de aborto do mundo, em uma noite de chuva e frio. Um dos funcionários do local foi até eles, dizendo ironicamente: “Vocês não vão parar nunca?” Uma senhora lhe respondeu: “Sim, vamos parar quando acabar a morte de crianças inocentes onde você trabalha”.

A campanha aconteceu de 28 de setembro a 6 de novembro e foi a primeira vez em que grupos pró-vida do Brasil também participaram.

 

Com informações de Actuall.

******

Recomendamos também:

***

Curta a página do Blog da Vida no Facebook.

Deixe sua opinião