Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Pais e filhos

Bebê nasce em loja de fast food e ganha lanches de graça pela vida toda

A empresa também ofereceu uma vaga de emprego para a menina assumir assim que tiver idade

Já pensou em ter o nome de uma lanchonete em sua certidão de nascimento? Pois foi o que aconteceu com Gracelyn Mae Violet Griffin. A pequena acabou nascendo na unidade da rede de fast food Chick-Fil-A, que fica na cidade de San Antônio, no estado norte-americano do Texas. E para celebrar o momento, a marca ofereceu à família da menina lanches grátis por toda a vida e ainda uma vaga de trabalho quando ela completar 14 anos.

A inusitada história foi contada pelo pai da menina em um post no Facebook: “Em sua certidão de nascimento está ‘nascida em Chick-Fil-A’ e o hospital me fez assinar o documento como médico assistente”, conta orgulhoso Robert Griffin, que ajudou a mulher a trazer a filha ao mundo.

A história do nascimento de Gracelyn começou como qualquer outra, quando a mãe, Falon Griffin sentiu contrações. Só que o casal tem outras duas filhas pequenas e precisava deixa-las com amigos, antes de irem ao hospital. Foi então que eles combinaram de encontrar um casal na Chick-Fil-A, que estaria no caminho.

Mulher dá à luz em voo e a bebê ganha passagens de graça para sempre

Chegando lá, Falon que já estava em trabalho de parto sentiu a necessidade de ir ao banheiro. A lanchonete já estava fechada, mas após baterem no vidro, os funcionários gentilmente abriram e a deixaram entrar. “Enquanto isso fui deixar as crianças no carro dos nossos amigos e voltando para busca-la a gerente me diz: ‘Ela está no banheiro gritando muito’”, escreveu Robert.

Quando ele entrou no banheiro, encontrou Falon (carinhosamente chamada de Maggie) deitada no chão e viu que a cabeça de Gracelyn já estava saindo. “Eu disse: ‘querida, nós vamos ter que fazer isso aqui e agora’”, lembra o pai. “Depois de pedir para a gerente ligar à Emergência e me dar algumas toalhas limpas, Maggie e eu começamos a trazer nossa bebê ao mundo”, completou.

Mas havia uma preocupação por parte do casal, que era o fato de que a gravidez era de alto risco. Além disso, Robert percebeu que a filha estava com o cordão enrolado no pescoço duas vezes. Com medo de alarmar a mulher que já estava preocupada, Robert pediu que ela continuasse fazendo sua parte e se mantivesse a calma. Ele então fez um esforço, desenrolou o cordão e então a pequena nasceu.

Os paramédicos chegaram 15 minutos depois e levaram mãe e filha ao hospital para alguns cuidados. As duas estão bem e a menina agora tem lanche garantido por toda a vida e uma vaga de emprego, assim que puder e quiser.

******

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também