Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook
Facebook
Pais e filhos

Após 53 anos veterano da Guerra do Vietnã encontra filha que não conhecia

Quando David foi para o campo de treinamento militar, ele não tinha ideia de que a garota com quem namorava estava grávida

O norte-americano David Rutherford é um veterano da Guerra do Vietnã que após 53 anos conheceu uma filha que ele não sabia da existência. E mais ainda, que ela sempre morou há poucas horas de distância dele. Acontece que quando Rutherford ingressou na United States Marine Corps, e foi para o campo de treinamento, ele não tinha ideia de que a garota com quem namorava estava grávida.

Rutherford foi então para o Vietnã e quando voltou, se casou e começou uma família. Sua antiga namorada nunca lhe contou sobre a gravidez e ele jamais soube da existência de um outro filho, além dos que ele tinha de seu casamento. Até que em abril deste ano, Jeri Jo Fox o encontrou e lhe contou que eles eram pai e filha. O emocionante encontro foi publicado por ela em um vídeo em sua página no Facebook.

 

Jeri foi adotada e sempre soube de sua condição durante a infância, tanto que imaginava com frequência como seriam seus pais biológicos. Mas só agora, depois de casada e com suas filhas criadas, é que ela pode voltar a seu passado. Seu marido, Blair Fox, lhe presenteou com um kit de DNA da Ancestry.com e Rutherford então apareceu como um possível candidato à paternidade, e de fato era. “Na semana passada encontrei e conheci meu pai biológico”, conta Jeri em seu Facebook.

Assim que se encontraram, em West Palm Beach, no estado da Flórida, pai e filha logo reconheceram similaridades físicas e até comportamentais. “Pela primeira vez na minha vida eu pareço com alguém!”, vibrou ela na publicação. “Nossas filhas se parecem muito com o pai, mas eu nunca me pareci com ninguém, até agora”, completou.

Ao canal First Coast News, Rytherford disse que não sabia como explicar o que estava sentindo, tamanha a emoção do momento. Rutherford aproveitou a ocasião para mostrar que agora eles nunca mais estarão longe um do outro, e entregou a Jeri sua placa de identificação militar. No Facebook, a filha já adiantou: “No mês que vem eu volto. Temos 53 anos para recuperar”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também