Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
belém-frame
Entretenimento

Animação sobre a história do nascimento de Jesus chega aos cinemas em novembro

“A Estrela de Belém” é produzida pela Sony Pictures Animation, empresa responsável por Hotel Transilvânia e Tá Chovendo Hambúrguer.

A história do nascimento e da infância de Jesus já foi tema de vários filmes, como Jesus: A História do Nascimento, de 2006, e O Jovem Messias, de 2016. Neste ano, porém, estreia algo diferente de tudo o que você já viu. Trata-se da primeira animação feita para o cinema sobre a história bíblica. Intitulada  A Estrela de Belém, o filme é produzido pela Sony Pictures Animation – responsável por produções como Hotel Transilvânia, Tá Chovendo Hambúrguer e Emoji: O Filme.

Dirigida por Timothy Reckart, indicado ao Oscar de melhor curta-metragem de animação em 2013 por Head over Heels, a animação é protagonizado pelos animais que fazem parte da história do nascimento de Jesus. Steven Yeun, de The Walking Dead, dubla o protagonista, o burrinho Bo. Patricia Heaton, de The Middle, interpreta a vaca Edith, a cantora Kelly Clarkson interpreta a égua Leah e a apresentadora Oprah Winfrey é a voz da camela Deborah.

Os 13 melhores desenhos animados educativos do momento

Zachary Levi, da série Chuck, dubla José, e Gina Rodriguez, de Jane The Virgin, é Maria. Christopher Plummer, de Up! Altas Aventuras, interpreta Herodes. Mariah Carey assina uma das músicas inéditas da produção, The Star. O roteiro é de Carlos Kotkin, que colaborou no roteiro de O Bicho Vai Pegar 4 e Rio 2.

Na versão brasileira, a cantora Cristina Mel dubla Maria e Caíque Oliveira, do ministério Jeová Nissi, interpretará o cachorro Tadeu. Já Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, será a voz do pombo Davi. O filme estreia no Brasil no dia 30 de novembro.

Assista ao trailer:

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

1 Comentário
  1. Acho que é um dos melhores filmes que vi. Não sou muito fã dos filmes de Columbia Pictures mas essa animação, que comecei a ver com baixas expectativas, é fantástica, um dos melhores em todos os aspectos pelos qual uma produção cinematográfica é avaliada. Acho que as imagens das animações são cada vez mais realistas e os personagens melhores caracterizados. Além, acho que a trama de Emoji O Filme esta bem feita, tem uma história que fala de amor, amizade, família, etc. de uma maneira muito original e divertida. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608757/Emoji–O-Filme compartilho os horários de transmissão, pois é uma opção para ver com toda a família, não tem dúvida que o filme se tornara num clássico.

Leia também