Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Cultura

Adriana Potexki lança livro “Vencendo os traumas que nos prendem”

A obra traz depoimentos de pessoas que decidiram recomeçar suas vidas, escrevendo novos capítulos de superação e aceitação

Aceitar o desafio de vencer os traumas que nos prendem e não permitem que possamos desenvolver nossas vidas com excelência, é difícil. Apesar disso, não é algo impossível. É o que mostra Adriana Potexki, psicóloga e blogueira do Sempre Família, em seu livro “Vencendo os traumas que nos prendem”,  lançado neste mês.

A obra traz depoimentos de pessoas que decidiram recomeçar suas vidas, escrevendo novos capítulos de superação e aceitação. São histórias marcantes e por vezes dolorosas, mas que, a partir da decisão de buscar uma cura para um trauma, se transformaram. “Este livro aborda o quanto esses traumas atrapalham nossos relacionamentos, nosso casamento e nossa vida profissional”, conta a autora.

Além de psicóloga, Adriana é terapeuta certificada pelo EMDR Institue. Foi por anos apresentadora dos programas “Psicologia e Arte” e “Psicologia e Espiritualidade”, veiculados na TV Evangelizar. Ainda, é autora dos livros “Cura dos Sentimentos – em mim e no mundo” e ” A cura dos sentimentos dos pequeninos – papai e mamãe brigaram”.

O livro “Vencendo os traumas que nos prendem” é o primeiro publicado pela editora Canção Nova e pode ser adquirido pelo site: loja.cancaonova.com/livro-vencendo-os-traumas-que-nos-prendem.

O lançamento oficial acontece nesta sexta-feira (29), às 19 horas, no espaço da Gazeta do Povo. O endereço é Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306 – Curitiba/PR.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também