Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/ Krystal Preston
Facebook/ Krystal Preston
Pais e filhos

Adolescente de 13 anos vende videogame e compra carro para a mãe

A família de Willian Preston passava por dificuldades e o garoto, de apenas 13 anos, decidiu ajudar com uma atitude admirável

atitude de um adolescente norte-americano tem emocionado os moradores da cidade Fernley, no estado de Nevada.  Willian Preston, de 13 anos, vive com sua mãe, Krystal, seus dois irmãos e mais três cachorros, e situação financeira da família não é nada fácil. Krystal tem lutado para sobreviver com os filhos e há algum tempo precisa de um meio de transporte para facilitar a rotina de todos.

“Todo mundo passa por situações difíceis na vida, mas há coisas boas que podem surgir delas, desde que alguém com um bom coração faça isso”, contou a mãe ao programa Kolo 8. Mas ela nunca imaginou que o “alguém com um bom coração” que a ajudaria, estava mais perto do que ela imaginava.

Willian já tem o costume de ajudar a mãe com as despesas da casa. Para isso ele corta a grama da casa dos vizinhos,  para conseguir um dinheiro extra. Um dia, assistindo vídeos no YouTube, ele viu algumas histórias de pessoas que compraram um carro para suas mães e depois as surpreenderam. “Eu queria fazer isso”, disse o garoto à repórter Kelsey Marier. Mas só o dinheiro que vem dos cortes de grama não era o suficiente.

Pai recebe 15 mil mensagens de aniversário após filhos fazerem anúncio em outdoor

Então, fazendo uma pesquisa no Facebook, William encontrou uma mulher vendendo um Chevrolet Metro, branco  e de 1999. Interessado, ele logo entrou em contato e fez uma proposta inusitada. “Era muito barato! Então perguntei se poderia trocar meu Xbox pelo carro”, lembrou Willian. “No começo ela resistiu, mas depois pensou melhor e disse sim”.

Após o sucesso da negociação, o garoto foi correndo contar a notícia para a mãe. “‘Mamãe, eu consegui um carro’, e então ela disse: ‘Não, você não fez’, eu respondi ‘sim, eu fiz!’ Ela não estava acreditando”, comentou. A dona do carro então pegou William e sua mãe em casa e os levou para ver o veículo. Krystal ficou chocada: “Chorei tanto! Não estava acreditando até que ela me deu as chaves e a papelada”.

A mãe publicou o acontecido em sua página no Facebook. Além de alcançar centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos, a história chamou atenção da rádio local. “Que criança de 13 anos compra um carro para sua mãe? Eu não conheço nenhuma”, disse a mãe. “Não encontro palavras que possam expressar minha gratidão e o quanto estou orgulhosa dele”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também