Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/ Krystal Preston
Facebook/ Krystal Preston
Pais e filhos

Adolescente de 13 anos vende videogame e compra carro para a mãe

A família de Willian Preston passava por dificuldades e o garoto, de apenas 13 anos, decidiu ajudar com uma atitude admirável

A atitude de um adolescente norte-americano tem emocionado os moradores da cidade Fernley, no estado de Nevada. Willian Preston, de 13 anos, vive com sua mãe, Krystal, seus dois irmãos e mais três cachorros, e situação financeira da família não é nada fácil. Krystal tem lutado para sobreviver com os filhos e há algum tempo precisa de um meio de transporte para facilitar a rotina de todos.

“Todo mundo passa por situações difíceis na vida, mas há coisas boas que podem surgir delas, desde que alguém com um bom coração faça isso”, contou a mãe ao programa Kolo 8. Mas ela nunca imaginou que o “alguém com um bom coração” que a ajudaria, estava mais perto do que ela imaginava.

Willian já tem o costume de ajudar a mãe com as despesas da casa. Para isso ele corta a grama da casa dos vizinhos,  para conseguir um dinheiro extra. Um dia, assistindo vídeos no YouTube, ele viu algumas histórias de pessoas que compraram um carro para suas mães e depois as surpreenderam. “Eu queria fazer isso”, disse o garoto à repórter Kelsey Marier. Mas só o dinheiro que vem dos cortes de grama não era o suficiente.

Pai recebe 15 mil mensagens de aniversário após filhos fazerem anúncio em outdoor

Então, fazendo uma pesquisa no Facebook, William encontrou uma mulher vendendo um Chevrolet Metro, branco, ano 1999. Interessado, ele logo entrou em contato e fez uma proposta inusitada. “Era muito barato! Então perguntei se poderia trocar meu Xbox pelo carro”, lembrou Willian. “No começo ela resistiu, mas depois pensou melhor e disse sim”.

Após o sucesso da negociação, o garoto foi correndo contar a notícia para a mãe. “‘Mamãe, eu consegui um carro’, e então ela disse: ‘Não, você não fez’, eu respondi ‘sim, eu fiz!’ Ela não estava acreditando”, comentou. A dona do carro então pegou William e sua mãe em casa e os levou para ver o veículo. Krystal ficou chocada: “Chorei tanto! Não estava acreditando até que ela me deu as chaves e a papelada”.

A mãe publicou o acontecido em sua página no Facebook. Além de alcançar centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos, a história chamou atenção da rádio local. “Que criança de 13 anos compra um carro para sua mãe? Eu não conheço nenhuma”, disse a mãe. “Não encontro palavras que possam expressar minha gratidão e o quanto estou orgulhosa dele”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

 

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também