Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/ Brittney Verville
Facebook/ Brittney Verville
Defesa da Vida

9 enfermeiras de uma maternidade nos EUA ficam grávidas ao mesmo tempo

Os bebês nascerão entre os meses de abril e julho deste ano

Os próximos quatro meses serão bem movimentados na maternidade do Maine Medical Center, em Portland, nos Estados Unidos. Então você pode pensar: “Claro! É uma maternidade!”. Mas é que desta vez as responsáveis pela agitação serão nove enfermeiras, que trabalham juntas e terão seus bebês entre abril e julho.

A cada novo anúncio, as amigas ficavam mais felizes. Mas elas nunca haviam parado para contar nos dedos quantas delas estavam grávidas, até que o fizeram e perceberam que o número “fechava duas mãos”. Então elas decidiram fotografar o fato curioso e a imagem publicada no Facebook por Brittney Verville, uma das mães, viralizou.

Enfileiradas em frente à porta da maternidade, cada enfermeira segurava uma placa com a data prevista de seu parto. Na legenda, Brittney brincou: “Parece que há alguma coisa na água do Maine Medical Center. Muito amigos vão nascer neste verão”.  O perfil do hospital também compartilhou a imagem dizendo: “Isso é um baby boom? Nove de nossas enfermeiras, das quais oito estão na foto, terão seus bebês entre abril e julho. Parabéns!”.

 

Facebook/ Brittney Verville
Facebook/ Brittney Verville

 

Apesar de curioso, o acontecimento não é tão incomum assim. Aqui no Sempre Família já contamos uma vez sobre as 16 enfermeiras de um hospital também dos Estados Unidos (no estado do Arizona), que engravidaram com poucas semanas de diferença. Elas trabalhavam na Unidade de Terapia Intensiva do Banner Desert Medical Center.

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também