Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Defesa da Vida

7 bombeiros de um mesmo quartel têm filhos em intervalo de semanas e foto viraliza

Eles também são amigos fora do quartel e as esposas confirmam que formam uma grande família

Amigos terem filhos em datas próximas não é algo tão incomum, mas quando são sete e todos  trabalham no mesmo lugar, aí o fato surpreende até os mais otimistas. Pois foi exatamente o que ocorreu num quartel de bombeiros na cidade de Glenpool, no Estados Unidos. Sete bombeiros do grupo se tornaram pais num intervalo de  poucas semanas entre um e outro, totalizando apenas 15 meses entre o primeiro e o último bebê a nascer. Para celebrar o feito, fotos especiais foram feitas pela esposa de um deles que brincou ao postar as imagens: “há algo na água do quartel”, disse Melanie Todd, no Facebook.

Organizar os pais para a mini sessão de fotos não foi difícil, complicado mesmo foi fazer com que os bebês com idade entre dois e 15 meses parassem quietinhos para o registro. Além de colegas de profissão, os bombeiros também são amigos fora do quartel. “Passamos a vida juntos e sabemos que podemos nos apoiar uns nos outros”, contou Alyssa Shank, a mãe de um dos bebês, ao Yahoo Lifestyle.

Eles têm 16 filhos, praticam homeschooling e os levam a 88 treinos de esporte toda semana

Ao destacar que o grupo de bombeiros, suas esposas e filhos são como uma grande família, Alyssa disse que as mulheres não tinham ideia de que a imagem faria tanto sucesso. “Estamos felizes em trazer um pouco de carinho e doçura ao feed de notícias das pessoas, durante um período em que você vê tanta negatividade nos noticiários”.

A primeira das esposas a publicar a foto, Sarah Hutchinson, já viu sua postagem alcançar 2.440 compartilhamentos em três dias, além da série de matérias feitas por canais de televisão e jornais de todo o mundo.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também