Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-evangelicos
Religião

8 youtubers que todo evangélico deveria conhecer

Canais do YouTube para evangélicos de todo tipo e todos com milhares de seguidores

Os youtubers vieram para ficar, inclusive no campo religioso. Evangélicos que procuram por bons vídeos de pregações, reflexões bíblicas ou até debates sobre questões morais não se decepcionam ao garimpar no YouTube.

O Sempre Família fez abaixo uma seleção dos canais evangélicos que mais chamaram nossa atenção. Se você sentiu falta de algum e gostaria que ele aparecesse na lista, deixe uma sugestão nos comentários!

 

Fabiana Bertotti

fabiana bertotti

A frequência de atualizações do canal é semanal. Nele, a jornalista que é adventista e casada com um pastor, fala sobre temas atuais com seus seguidores traz mensagens para mulheres, sobre relacionamento conjugal, e até promove semanas de oração com o público que a acompanha. Brasileira, ela morou em Londres no último ano e agora está na Itália, onde o marido, que também aparece vez ou outra em seus vídeos, é pastor em uma igreja.

 

 

 

Marcos Botelho

marcos botelho

 

Pastor na Igreja Presbiteriana, seu canal tem uma grande variedade de conteúdo. São vídeos em que ele usa músicas de bandas não cristãs para o apoio de passagens bíblicas e outras em que ele tira algumas dúvidas sobre a bíblia e a maneira como algumas doutrinas afetam a vida cristã. Também há vídeos em que ele simplesmente traz a palavra de Deus de maneira leve e simples, para o fácil entendimento do seu público.

 

 

 

Franklin Medrado

tipoassim

Criador do canal de humor Tipo Assim, ele traz em suas produções paródias de músicas de artistas famosos, um giro pelas últimas notícias e situações vividas pelo próprio autor da página, sempre tendo como tema o meio evangélico, claro.

 

 

 

Nelson Junior

nelson_euescolhiesperar

Criado em 2011, o movimento Eu Escolhi Esperar, do pastor Nelson Junior, teve grande repercussão nas redes sociais. A campanha, assim como o canal do Youtube aborda temas sobre relacionamento, principalmente entre casais. Há conteúdo específico para os namorados, noivos e até mesmo os casados.

 

 

 

Ariovaldo Carlos Jr.

biblia freestyle

Há quatro anos com o canal da Bíblia Freestyle, o pastor da Igreja Manifesto, de Uberlândia, começou a fazer vídeos ao perceber que muitas das dúvidas que as pessoas tinham na igreja, eram as mesmas. Assim, para esclarecer alguns pontos ele começou a produzir conteúdo no Youtube, para que pudesse ficar registrado.  Entre eles estão o divórcio, o carnaval, questões relacionadas ao antigo testamento e aplicadas ainda hoje e etc. Há também cultos online.

 

 

 

Fabíola Melo

fabiolamelo

Com linguagem bastante acessível e bom humor, Fabíola começou o canal com assuntos que tratavam bastante sobre relacionamentos, como namoro e noivado. Casada há poucos anos, há uma série de vídeos só sobre essa questão. Hoje ela produz, também, conteúdos mais gerais como diários de viagens, comportamentos em sociedade e nas redes sociais.

 

 

 

Jonathan Nemer

desconfinados

Criador do canal Desconfinados, ele produz paródias de músicas que estão fazendo sucesso no país e até no mundo, e insere letras que tenham relação com o meio evangélico. Brincar com situações características desse público também é uma característica sua.

 

 

 

Yago Martins e Felipe Cruz

doisdedos

Toda semana, eles trazem um vídeo novo ao canal Dois Dedos de Teologia. Alguns, com tom mais bem humorado, falam sobre questões doutrinárias e outros temas que geram dúvidas nos cristãos. Há também comentários dos livros que os dois estão lendo e recomendações.

 

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também