Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
50-first-date
Casamento e Compromisso

10 filmes para namorados assistirem juntos

A lista perfeita para quem quer se emocionar com uma bonita história de amor na companhia da pessoa amada

*Atualizado em 9/6/18

Seja indo ao cinema para assistir um dos últimos lançamentos ou ficar em casa vendo clássicos de outras décadas, filmes são sempre um excelente programa a dois. Aos poucos você vai aprendendo o gosto do outro e juntos podem encontrar um gênero que agrade ambos. O  Dia dos Namorados será em um domingo neste ano, e um “cinema em casa” pode ser uma boa ideia para aproveitar o dia com quem se ama. Aqui seguem algumas sugestões de filmes para namorados românticos:

 

– Querido John (2010): John é um soldado americano que se alista no exército pouco depois de terminar a escola. Durante sua licença, quando volta para casa, conhece Savannah, uma universitária idealista. Eles se apaixonam e iniciam um relacionamento, mas John precisa voltar ao trabalho. Dentro de um ano ele completará o serviço militar e voltará para os braços da amada. Então eles decidem que até lá, trocarão cartas para que esse amor não se perca.

Trailer:

 

 

– Cidade dos Anjos (1998): Seth é um anjo encarregado de cuidar da cidade de Los Angeles que acaba se sentindo atraído pela cirurgiã Maggie, no momento  em que acompanha uma operação realizada por ela. Neste dia, Maggie acaba perdendo o paciente e fica arrasada. Em pouco tempo a atração de Seth pela médica se transforma em paixão, e ele decide se tornar visível, para que assim possa vê-la com mais frequência. Apesar de estar em um relacionamento sério, ela acaba também se sentindo atraída por ele e a convivência entre os dois acaba fazendo com que o anjo considere deixar de ser imortal.

Trailer:

 

 

– Diário de uma Paixão (2004): Noah e Allison se conhecem em um parque de diversões no verão de 1946 e se apaixonam perdidamente. Ele, um trabalhador braçal e ela, filha de um rico casal. A grande diferença entre as classes sociais faz com que o pai de Allison a envie para longe de Noah, que durante um ano tenta se corresponder com a amada por meio de cartas, que nunca chegam até o destino, porque a mãe da menina esconde todas elas.  Cansado de aguardar notícias de Allison e ela cansada de esperar por ele, cada um decide viver a vida. Ele vai para a guerra e ela fica noiva, alguns anos depois, de um oficial que também serviu na 2ª Guerra Mundial. Ao voltar para sua cidade natal, Noah decide restaurar sozinho, uma casa deixando-a da maneira como Allison lhe disse que gostaria de morar um dia. O feito rende uma noticia de jornal e quando ela lê a história, volta também para aquela cidade para reencontrar seu amor de juventude.

Trailer:

 

– P.S Eu te amo (2007): Holly e Gery se casam muito jovens e mantém um grande amor um pelo outro. Gerry descobre um tumor na cabeça e pouco tempo depois acaba morrendo, o que faz com que Holly perca o rumo de sua vida por alguns dias. De repente, cartas enviadas por Gerry começam a aparecer, no dia do aniversário de Holly e, a partir daí, ele passa a guiá-la para que ela encontre a realização profissional, volte a viver e a conhecer novas pessoas.

Trailer:

 

– Questão de Tempo (2013): Quando completa 21 anos, Tim descobre um grande segredo carregado pelos homens de sua família: todos são viajantes do tempo. A novidade deixa o rapaz animado e ele decide que vai encontrar uma namorado usando esta qualidade especial que recebeu. Basta ir a um lugar escuro e ele pode voltar para a data que quiser. Aos poucos, infelizmente, ele percebe que suas ações podem modificar o futuro.

Trailer:

 

 

– A Incrível História de Adaline: Aos 27 anos Adaline sofre um acidente de carro, ao voltar para casa em uma noite de chuva. Ela é casada e tem uma filha. A partir deste dia o tempo para ela não passa e ela não envelhece mais. A vida passa a ser solitária porque ela não se permite iniciar qualquer relacionamento ou passar muito tempo em uma mesma cidade. Mas, um dia, Adaline conhece uma pessoa por quem vale a pena arriscar seu segredo.

Trailer:

 

– Como se Fosse a Primeira Vez (2004): Henry é um veterinário que vive no Havaí e é conhecido por ser um grande conquistador de turistas. Um dia ele conhece Lucy, uma professora do primário e se apaixona por ela. O problem é que por causa de um acidente de carro sofrido há alguns anos, Lucy sofre de uma perda de memória recente. Toda noite, ao dormir, aquilo que ela fez durante o dia, some de suas lembranças. Insistente e apaixonado, Henry decide conquistar a professora todos os dias e buscar uma solução para o problema da amada.

Trailer:

 

 

– Mensagem para Você (1998): Kathleen é dona de uma pequena livraria e mora com seu noivo. Apesar disso, ela acaba conhecendo um novo homem pela internet e começa a se corresponder com ele diariamente, por email. O homem, Joe, também vive com sua noiva. Por uma coincidência da vida, ele acaba abrindo uma enorme livraria, próximo ao pequeno espaço que Kathleen administra. Preocupada com a possibilidade de fechar as portas, Kat passa a detestar o dono da tal livraria, sem saber que esta é a mesma pessoa com quem ela conversar todos os dias. Aos poucos Joe começa a ligar os pontos e a perceber que o homem de quem ela reclama em suas mensagens virtuais é ele, e então ele começa uma aproximação cuidadosa, pois quer conhecê-la pessoalmente.

Trailer:

 

 

– Um Lugar Chamado Nothing Hill (1999): Dono de livraria especializada em guias de viagem, Will recebe um dia uma inesperada visita: Anna Scott, estrela de cinema americana. Após alguns encontros os dois acabam se apaixonando, mas a  fama de Anna, que sempre atrai  curiosos e a imprensa, onde quer que ela esteja, acaba trazendo alguns transtornos para a vida do pacato Will.

Trailer:

 

 

– 500 Dias com Ela (2009): Durante uma reunião de trabalho, Tom conhece Summer, a nova assistente de seu chefe. Arquiteto por formação, Tom trabalha em uma empresa de criação de cartões. O rapaz fica impressionado com a beleza de Summer e começa a planejar maneiras de se aproximar dela. Quando o melhor amigo de Tom o convida para um karaokê em que o pessoal do escritório costuma ir, ele vê a grande chance de conhecer Summer. Os dois passam a noite falando sobre o amor, que Summer diz não existir. Após esta noite os dois começam um relacionamento cheio de suspresas e alegrias, até que os dias de tristeza chegam.

Trailer:

****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também