Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Virtudes e Valores

Sem braços, nem fêmur, menina de 14 anos vence famoso show de talentos tocando piano

A romena Lorelai Moşneguţu foi abandonada pelos seus pais ao nascer, mas agora é uma estrela na Romênia

A vencedora de 2017 da versão romena do famoso programa de talentos Britain’s Got Talent é uma garota de 14 anos que não tem braços nem coxas – faltam-lhe os dois fêmures, de modo que ela só tem a parte inferior da perna. Lorelai Moşneguţu conquistou o primeiro prêmio do Românii au Talent cantando e tocando ao piano – com os dedos dos pés – canções de sua composição.

A jovem fez os jurados e o público irem às lágrimas com a sua voz impressionante desde a primeira vez em que pisou no palco no programa. Durante a temporada, Lorelai – ou Alberta, seu nome real – revelou sua história: ao nascer, os médicos não lhe deram mais que alguns dias de vida e os seus pais, então, a abandonaram.

Ele acolhe bebês deficientes e sobreviventes de abortos

Ela foi salva por Veronica Parvulescu, que cuidou dela na modalidade de acolhimento familiar. Veronica começou a posicionar lápis e canetas entre os dedos dos pés de Alberta desde que a pequena tinha seis meses de idade. A garota não aprendeu a falar antes dos 3 anos e nem a andar antes dos 4, mas Veronica nunca desistiu dela.

Com o prêmio de 120 mil euros – o equivalente a mais 446 mil reais – Lorelai disse que vai comprar um apartamento no térreo com mobiliário adaptado às suas necessidades, investir em sua carreira e doar o restante. “Minha missão é tornar o mundo mais feliz com minhas composições e minhas canções”, disse a jovem.


Com informações de Life Site News.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

 

1 Comentário
Leia também