Seis visitas de celebridades a hospitais que vão despertar seu lado solidário

  • Por Jônatas Dias Lima
  • 25/04/2016 11:43
Seattle Children's Hospital/Facebook
Seattle Children's Hospital/Facebook| Foto:

Virou moda, e trata-se de uma boa moda. É cada vez maior o número de celebridades que têm reservado um tempinho da sua agenda para espalhar esperança e conforto em hospitais, sobretudo entre as crianças. Confira algumas dessas carinhosas visitas.

 

  1. Quando Jennifer Lawrence passou o Natal na UTI infantil
Divulgação Divulgação

A UTI infantil de um hospital de Louisville recebeu uma visita especial na noite de Natal de 2014: a atriz de Jogos Vorazes.

 

  1. Quando Johnny Depp foi o pirata mais bondoso que você já viu
Twitter/@_The_Finney Twitter/@_The_Finney

Depp foi totalmente trajado como o capitão Jack Sparrow em sua visita ao hospital pediátrico Lady Cilento, na Austrália, onde ele gravou um trecho para um show produzido pelas crianças da enfermaria.

 

  1. Quando Taylor Swift fez um show vip

Um menino de seis anos com leucemia ganhou um show exclusivo de Taylor Swift, durante uma visita da cantora ao hospital pediátrico de Boston.

 

  1. Quando Selena Gomez se juntou a um time muito especial
Clipboard04

A estrela visitou um hospital pediátrico de Los Angeles e passou a usar uma pulseira com o sobrenome de uma das pacientes que encontrou, como forma de apoiá-la.

 

  1. Quando Chris Pratt ensinou crianças internadas a arte de controlar dinossauros
chris pratt Our Lady of the Lake/Facebook

O ator de Guardiões das Galáxias e Jurassic World ensinou as suas habilidades de domar velociraptors às crianças de um hospital pediátrico de Louisiana. Veja mais fotos dessa visita.

 

  1. Quando o mesmo Chris Pratt se juntou a Chris Evans e ambos levaram alguns presentinhos
Twitter/Seattle Children's Twitter/Seattle Children’s

O Capitão América fez uma visita ao hospital pediátrico de Seattle e levou junto seu amigo espacial, o Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia. As crianças ganharam escudos e bonecos.

 

Com informações de MTV.com

Colaborou: Felipe Koller

Deixe sua opinião

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.