Reprodução/Facebook| Foto:

Um menino corajoso de apenas 2 anos correu para salvar a irmã mais velha, Ruby, de 5 anos, durante uma partida de luta livre promovida por uma escola primária do estado de Indiana, Estados Unidos, no último dia 10 de dezembro.

CARREGANDO :)

Ruby estava lutando contra um menino da mesma idade, Ryan Prendergast, quando seu irmão viu que o adversário tentava derrubá-la. Pensando se tratar de uma briga de verdade, o irmão de Ruby correu e se atirou sobre o oponente para atacá-lo, obrigando o juiz a paralisar o confronto.

Carro é roubado com bebê dentro e mulher se joga sobre o capô para impedir

Publicidade

A cena foi filmada e o vídeo foi publicado no Facebook pelos pais de Ryan, com a legenda: “Quando a garota com que você está lutando tem um irmãozinho valente, não mexa com a irmã dele… Você não vai se arrepender de assistir esse vídeo, eu prometo”.

Tori, mãe de Ryan contou ao HuffPost: “Eu estava trabalhando e perdi a partida, mas quando cheguei em casa, o meu marido me mostrou o vídeo e eu sabia que tínhamos que compartilhá-lo”. Até agora, o vídeo já teve mais de 750 mil compartilhamentos.

“Foi tão fofo! Todos ali ficaram enlouquecidos com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu tenho apenas meninos, mas se tivesse uma filha, desejaria que eles protegessem a irmã dessa maneira”.

Confira o vídeo abaixo. A intervenção do irmãozinho de Ruby acontece logo no começo.

Publicidade

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Publicidade