Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Roda Viva Especial Tibio e Peronio
Entretenimento

Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, estão de volta em nova websérie

Irmãos cientistas que fizeram sucesso nos ano 90 apresentarão as inovações de infraestrutura desenvolvidas para os Jogos Olímpicos

Os irmãos cientistas Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, estão de volta. Quase vinte anos após o fim do programa, que foi transmitido de 1994 a 1997 pela TV Cultura, os gêmeos (e gênios!) mais simpáticos da tevê brasileira serão os protagonistas de uma websérie produzida pela multinacional GE (General Eletric Company). Trata-se de uma ação de marketing para apresentar as soluções de infraestrutura desenvolvidas para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A GE é uma das patrocinadoras oficial do evento.

Os atores Flávio de Souza e Henrique Stroeter, que interpretaram os personagens no Castelo Rá-tim-bum, reassumem o jaleco para viver novamente os irmãos cientistas. O lançamento oficial da ação ocorreu no dia 19 de julho, numa edição especial do programa Roda Viva, da TV Cutura, quando os entrevistados da noite foram justamente os personagens Tíbio e Perônio. A inusitada participação foi promovida pela Caminhos Para o Futuro – plataforma de branded content (conteúdo pago) do Estúdio Globo desenvolvida para a GE – em parceria com a TV Cultura e transmitida ao vivo pelo Facebook de Galileu.

Devidamente trajados, eles falaram sobre a iniciativa da GE. Com abordagem lúdica, a série terá cinco episódios com duração média de três minutos, divididos em duas fases. A primeira delas ocorre durante os Jogos Olímpicos e a segunda no decorrer dos Jogos Paralímpicos.

A GE vai disponibilizar os episódios da websérie a partir do dia 8 de agosto, somente pelas mídias digitais da empresa, como seu canal no YouTube e página no Facebook.

Assista a um teaser da série:

 

Leia também