Sempre Família - Porque cuidar é fundamentalAtivo 1

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Print
12376367_10208214455101821_4006627003388078480_n
Adriana Moura

SOS Mãe

Posso ajudar?

O que é Baby Planner?

Quando nasce um bebê, nasce junto uma mãe!!

Olá pessoal, tudo bem?

Esta é a primeira vez que escrevo aqui no blog, então achei que seria elegante eu me apresentar e falar um pouco sobre o nosso projeto. Eu sou a Adriana, Baby Planner e Personal Organizer. Muito prazer! Estou muito feliz em fazer parte do time do Sempre Família. A cada semana vamos bater um papo sobre vários assuntos relacionados à maternidade e ao bebê, nesse mundo cheio de cores e sonhos que é ser mãe. Espero trazer sempre temas interessantes e que ajudem as atuais e futuras mamães. Por isso, a interação com todos vocês é essencial!

Vamos lá, então?

Primeiro, é importante explicar o que é Baby Planner. Na verdade, é uma profissão relativamente nova. Nasceu em 2006 no Reino Unido e no Brasil chegou em 2008 e cresce a cada dia. É uma profissional que estudou e se especializou para ajudar a mulher no período da gravidez e no pós-parto.

O papel de uma Baby Planner é capacitar os clientes, oferecendo apoio e educação de uma forma não-tendenciosa pois a meta é atender as necessidades específicas de cada família durante a pré-concepção, gestação e pós parto. A Baby Planner está empenhada em mostrar aos seus clientes todas as suas opções para que eles possam tomar a melhor decisão.

Quais são os serviços gerais de uma Baby Planner? Claro que á pequenas diferenças, mas em geral, toda Baby Planner pode executar as seguintes atividades.

  • Cronograma da Gestação: Um planejamento mês a mês com tudo que preciso fazer para me organizar para a chegada do bebê.
  • Lista de Enxoval: Uma lista personalizada com todos os itens necessários para a montagem de um enxoval.
  • Organização e planejamento do chá de revelação/bebê: Roteiro passo-a-passo para a preparação da festa.
  • Personal Shopping: Compra de enxoval acompanhada ou assessoria para compras.
  • Planejamento do quarto: Dicas e recomendações para o que quarto do bebê fique lindo.
  • Organização do quartinho do bebê e da casa para se adaptar ao novo membro da família.
  • Consultoria pós-parto.

A partir da próxima semana abordaremos um a um cada um desses temas e detalharemos muitos outros. Então fiquem ligadas e até a próxima semana!

 

Visite o meu site | Facebook | Instagram

 

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também