Foto: divulgação| Foto:

O cantor pop Justin Bieber cancelou sua turnê intitulada “Purpose” – propósito, em inglês – para “se dedicar a Jesus Cristo”. A informação vem do site norte-americano de entretenimento TMZ. O site afirmou nesta terça-feira (25) que Bieber teria tomado essa decisão após ter se aproximado de Carl Lentz, líder da igreja cristã pentecostal Hillsong, com sede na Austrália.

CARREGANDO :)

Fontes ouvidas pelo TMZ dizem que Bieber e Lentz tem conversado muito nos últimos tempos e que o cantor tem seguido os conselhos do pastor. Apesar disso, segundo a fonte ouvida pelo site, “a igreja não disse a Justin que cancelasse a turnê. Ele tomou sua decisão com base em sua busca espiritual e em sua própria visão do caminho de vida que deveria tomar”.

10 famosos que se converteram e mudaram de vida

Publicidade

Na segunda-feira (24), por meio de um comunicado oficial em suas redes sociais, Bieber anunciou o cancelamento dos shows, agradecendo aos fãs pelas experiências vividas durante a turnê até agora. O agente do cantor, Scooter Braun, também pediu desculpas, dizendo que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades no momento.

Família

A proximidade de Bieber com a fé cristã não chega a ser uma novidade. O cantor faz referências à sua religiosidade com frequência em seus shows, ainda que sutilmente, e costuma envolver-se em correntes de oração online quando grandes tragédias despertam a solidariedade mundial. Apesar disso, seu envolvimento relativamente frequente com escândalos envolvendo bebidas e até nudez sempre colocaram dúvidas sobre seu real comprometimento com a moral cristã.

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Publicidade