Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collagem-affleck e garner
Casamento e Compromisso

Ben Affleck e Jennifer Garner suspendem divórcio por causa dos filhos

Juntos há dez anos e com três filhos, a missão do casal mais heroico de Hollywood agora é salvar o próprio casamento

O casal mais heroico de hollywood anunciou que interrompeu o processo de divórcio que haviam iniciado há um ano e cogitam abertamente a chance real de reatarem. Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner são casados há dez anos e dessa união nasceram três filhos. Segundo fontes da revista norte-americana US Weekly, os dois teriam mudado de ideia quanto à separação. “Eles parecem ainda estar apaixonados, mas estão tentando compreender esse sentimento. Por enquanto, o foco de ambos é nas crianças”.

Jennifer e Affleck, em 2013. (foto: Bigstock)
Jennifer e Affleck, em 2013. (foto: Bigstock)

Os dois anunciaram a separação depois que um suposto caso de Affleck com a babá de seus filhos se tornou público. “Ben assumiu seu relacionamento com a babá, mas explicou que tudo começou logo depois do término do casamento”, disse uma fonte à publicação norte-americana.

De fato, em fevereiro, Garner admitiu: “Nós já estávamos separados há meses antes que eu ouvisse falar sobre a babá. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso.” A atriz também disse que o seu papel no filme Milagres do Paraíso a fez voltar a frequentar a igreja. Agora ela vai com as crianças à Igreja Metodista todo domingo.

Há um mês, a revista informou que a atriz estaria aberta a uma segunda chance. “Muitos dos estragos foram acertados. Eles estão em um momento ótimo e a Jennifer definitivamente está disposta a dar uma nova chance ao Ben”, revelou uma fonte. Ainda de acordo a publicação, as férias com os filhos Violet, de 10 anos, Seraphina,, de 7, e Samuel, de 4, na Europa teria reaproximado o casal.

“Pelo Ben, os dois já teriam voltado de vez, ele aceitou que não consegue viver sem ela”, e continuou: “A verdade é que os dois nunca correram com o processo de divórcio. Parece que eles sempre souberam que iriam voltar”.

Jennifer e Affleck já formaram um casal no cinema. O filme Demolidor, de 2003, teve Affleck no papel do herói protagonista enquanto Jennifer interpretou Elektra, a ninja por quem vigilante cego se apaixona. Em 2005, mesmo ano em que os dois se casaram, a personagem de Jennifer ganhou um filme solo. Recentemente, Affleck também voltou vestir o uniforme de um super-herói. Em Batman versus Superman, que estreou neste ano, ele é o homem morcego.

O casal e seus três dilhos. Foto: Daily Mail
O casal e seus três filhos: Violet, Seraphina e Samuel . Foto: Daily Mail

 

 

Com informações de US Weekly.

Leia também