Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Defesa da Vida

Papa Francisco declara apoio à Marcha pela Vida de Paris

O papa encorajou os participantes da manifestação contra o aborto a “trabalhar sem descanso pela edificação de uma civilização do amor e de uma cultura da vida”.

O papa Francisco enviou uma mensagem de apoio aos participantes da Marcha pela Vida que acontecerá neste domingo (22/01) em Paris, na França. “A Igreja jamais pode se cansar de ser advogada da vida e não pode deixar de proclamar que a vida humana deve ser incondicionalmente protegida desde o momento da concepção até a morte natural”, lembrou o papa, recordando um discurso seu de 2015.

França proíbe vídeo para não ofender quem abortou bebês com síndrome de Down

Na mensagem, enviada através do núncio apostólico na França, Luigi Ventura, o papa encoraja os participantes da marcha a “trabalhar sem descanso pela edificação de uma civilização do amor e de uma cultura da vida”. 24 bispos de todo o país também declararam apoio à manifestação.

Promovido pela organização En marche pour la vie, é a 11ª vez que o evento acontece na capital francesa. O tema da manifestação neste ano é: “Interrupção voluntária da gravidez: todos preocupados”.

Com informações de Marche pour la vie.

****

Atos em defesa da vida movimentam o próximo domingo em várias cidades brasileiras

20 discursos e documentos do papa Francisco contra o aborto

Papa Francisco declara apoio a manifestações contra o casamento gay no México

****

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

8 Comentários
Leia também