Facebook/ Josh Rossi| Foto:

Josh Rossi é um pai que não mede esforços para tornar os sonhos da sua filha, Nellee, de cinco anos, realidade. E como ele faz isso? Usando sua câmera e as habilidades que tem com o Photoshop. Ele se vale, ainda, do fato de a menina ser fã de personagens femininas de desenhos e filmes, e por isso já a transformou em Mulan, na Mulher-Maravilha e na princesa Bela, de A Bela e a Fera, por exemplo.

CARREGANDO :)

Recentemente Nellee se encantou por mais uma dessas fortes mulheres: a Capitã Marvel. Rossi contou à People que, mais do que depressa pensou em fazer um ensaio fotográfico. E o traje especial foi feito por uma amiga estilista.  Até então Nellee achou tudo normal, porque já está acostumada a essas “loucuras” do pai.

Mas, desta vez, a surpresa foi além e ela de fato se sentiu a própria personagem. É que a família foi assistir ao filme em um cinema próximo de casa e, ao chegar na sala, Nellee viu sua imagem como Capitã Marvel no banner da entrada. Veja a reação dela no vídeo abaixo e também acompanhe o processo de produção das fotos:

Publicidade

***

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.