Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/ Josh Rossi
Facebook/ Josh Rossi
Pais e filhos

Pai transforma filha em Capitã Marvel e a surpreende com pôster no cinema

Josh Rossi não mede esforços para fazer sua filha feliz e usa sua câmera e as habilidades que tem com o Photoshop, para sempre surpreendê-la

Josh Rossi é um pai que não mede esforços para tornar os sonhos da sua filha, Nellee, de cinco anos, realidade. E como ele faz isso? Usando sua câmera e as habilidades que tem com o Photoshop. Ele se vale, ainda, do fato de a menina ser fã de personagens femininas de desenhos e filmes, e por isso já a transformou em Mulan, na Mulher-Maravilha e na princesa Bela, de A Bela e a Fera, por exemplo.

Recentemente Nellee se encantou por mais uma dessas fortes mulheres: a Capitã Marvel. Rossi contou à People que, mais do que depressa pensou em fazer um ensaio fotográfico. E o traje especial foi feito por uma amiga estilista.  Até então Nellee achou tudo normal, porque já está acostumada a essas “loucuras” do pai.

Mas, desta vez, a surpresa foi além e ela de fato se sentiu a própria personagem. É que a família foi assistir ao filme em um cinema próximo de casa e, ao chegar na sala, Nellee viu sua imagem como Capitã Marvel no banner da entrada. Veja a reação dela no vídeo abaixo e também acompanhe o processo de produção das fotos:

E essa atitude do pai foi muito importante para a autoestima da menina. Dias depois, na escola, quando colegas falaram mal dos sapatos que ela usava, Nellee simplesmente não se importou. Em um post em sua página no Facebook, Rossi conta que perguntou porque desta vez ela não ficou chateada com o comentário maldoso das meninas e ela respondeu: “Não fiquei, porque agora sou uma heroína”.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também