Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/@dadmumofficial
Facebook/@dadmumofficial
Defesa da Vida

O significado da tatuagem de mãozinhas no pescoço deste pai vai te emocionar

Brad Kearns nunca esquece de seu filho que morreu pouco depois de nascer; ele tatuou as marcas de suas mãos lhe dando um abraço

Brad Kearns carrega no corpo uma tatuagem incomum. Duas pequenas mãos, como as de um bebê, em seu peito. Quando lhe perguntam o que significam, Kearns precisa contar uma história comovente. Tratam-se das mãos de seu primeiro filho, que faleceu logo depois de nascer.

“Eu começo a pensar sobre essas marcas de mão em volta do meu pescoço. Estas pequenas mãos que estão posicionadas como um abraço eterno. Estas são mãos de nosso primeiro filho. O nome dele era ‘Buddy’. Nem sempre era para ser esse nome, mas pareceu certo naquele tempo, quando o conhecemos pela primeira vez e ele estava dormindo em paz. Pareceu tão certo. Ele era meu pequeno Buddy. As marcas de mão servem como meu lembrete diário”, relatou Kearns em seu blog DaDMuM.

“A partir daquele momento eu era um pai. O fato de que não conseguimos levá-lo para casa com a gente não mudou nada. O fato que eu nunca iria ensiná-lo como jogar futebol não importava. Nós seguramos suas mãos e o chamamos de nosso. Ele foi o primeiro menino para quem eu fiz essa promessa”.

O texto foi escrito durante o Dia dos Pais na Austrália, celebrado no dia 2 de setembro. A mensagem foi publicada na página de seu blog no Facebook, recebendo milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos.

Hoje, Kearns é pai de outros dois meninos, mas o desenho das marcas das mãos de seu primeiro filho nunca o deixarão esquecer de Buddy.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também