Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Virtudes e Valores

Menino de 2 anos interrompe partida de luta livre da irmã de 5 para “salvá-la”

O garotinho achou que a briga era pra valer e se jogou sobre o adversário da irmã.

Um menino corajoso de apenas 2 anos correu para salvar a irmã mais velha, Ruby, de 5 anos, durante uma partida de luta livre promovida por uma escola primária do estado de Indiana, Estados Unidos, no último dia 10 de dezembro.

Ruby estava lutando contra um menino da mesma idade, Ryan Prendergast, quando seu irmão viu que o adversário tentava derrubá-la. Pensando se tratar de uma briga de verdade, o irmão de Ruby correu e se atirou sobre o oponente para atacá-lo, obrigando o juiz a paralisar o confronto.

Carro é roubado com bebê dentro e mulher se joga sobre o capô para impedir

A cena foi filmada e o vídeo foi publicado no Facebook pelos pais de Ryan, com a legenda: “Quando a garota com que você está lutando tem um irmãozinho valente, não mexa com a irmã dele… Você não vai se arrepender de assistir esse vídeo, eu prometo”.

Tori, mãe de Ryan contou ao HuffPost: “Eu estava trabalhando e perdi a partida, mas quando cheguei em casa, o meu marido me mostrou o vídeo e eu sabia que tínhamos que compartilhá-lo”. Até agora, o vídeo já teve mais de 750 mil compartilhamentos.

“Foi tão fofo! Todos ali ficaram enlouquecidos com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu tenho apenas meninos, mas se tivesse uma filha, desejaria que eles protegessem a irmã dessa maneira”.

Confira o vídeo abaixo. A intervenção do irmãozinho de Ruby acontece logo no começo.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também