Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
passion5
Entretenimento, Religião

Mel Gibson vai gravar sequência de A Paixão de Cristo

Roteiro da continuação do sucesso bíblico de 2004 já estaria sendo escrito

O roteirista Randall Wallace está trabalhando com Mel Gibson em uma continuação do filme A Paixão de Cristo, de 2004. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Wallace diz que já começou a escrever o roteiro.

“Sempre quis contar essa história”, diz ele. “A Paixão é o começo e há muito mais a contar”. Em uma pré-estreia da qual participou no mês passado, Gibson comentou que tem interesse em continuar a narrativa de Jesus após a ressurreição, mas não confirmou de que maneira estaria envolvido no projeto.

Nenhum investidor firmou contrato com o projeto por enquanto, mas Wallace garante que há muitos interessados. A Paixão de Cristo custou 30 milhões de dólares, mas arrecadou 612 milhões no mundo inteiro, tornando-se o filme independente de maior sucesso da história. Também foi o de maior sucesso entre os filmes catalogados nos EUA como R (restricted: menores de 17 anos podem ver somente acompanhados de adultos) e entre os filmes religiosos.

1 Comentário
  1. Há momentos em que o filme é muito doloroso. É um grande trabalho que fez Mel Gibson em A Paixão de Cristo, é definitivamente uma grande grande filme, sem hesitação, embora muito cruel e triste para o meu gosto. Este filme me lembra Ressurreição (I compartilhar o link das próximas transmissões: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603372/Ressurreição), uma adaptação interessante centrado na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de um ateu. Adicionando o contexto romano essencial, então temos uma natureza sugestiva com uma gama infinita de decisões e reações que não diferem da nossa percepção emocional. Um roteiro decente por Kevin Reynolds, que também atua como diretor. Além disso, ressuscitado poderia servir como uma sequela de A Paixão de Cristo.

Leia também