Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
mae cadeirinha
Educação dos filhos

Mãe faz sucesso na web por “testar” cadeirinha com seu filho nela

Em duas imagens, Rachel McNamara segura a cadeirinha com seu filho para o alto e de cabeça para baixo.

Uma mãe norte-americana fez sucesso nas redes sociais com fotos em que “testa” a segurança da cadeirinha automotiva junto de seu bebê. Em duas imagens, Rachel McNamara, de Greene, no estado do Maine, segura a cadeirinha com seu filho para o alto e de cabeça para baixo. Publicado no último dia 17 de abril, o post já teve mais de 12 mil curtidas e quase 50 mil compartilhamentos no Facebook.

A mãe se espantou com a popularidade do post. “Se eu soubesse tinha posto roupas melhores”, escreveu. Ela complementou a publicação com algumas instruções de segurança que garantem o uso correto da cadeirinha. “Espero que esse post faça a diferença!”, exclamou.

Carro é roubado com bebê dentro e mulher se joga sobre o capô para impedir

“Algumas pessoas dizem: ’20 anos atrás eu não usava nem cinto de segurança e estou muito bem!’ Bem, quem diz isso teve sorte. Há várias crianças que não estão vivas hoje para contar sua história. Os tempos mudaram. Há mais carros nas ruas. Temos mais motoristas distraídos com seus celulares. Além disso, sabemos muito mais sobre o desenvolvimento e o sistema ósseo das crianças e as cadeirinhas são continuamente aperfeiçoadas com os novos conhecimentos”, escreveu McNamara.

Nos Estados Unidos, o índice de acidentes de trânsito envolvendo a morte de crianças caiu 94% desde 1975. Ainda assim, continuam sendo a principal causa de morte nessa faixa etária.

Com informações de Babble.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também