Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Atualidades

Leoa ataca criança em programa ao vivo transmitido pela TV no México

Menina começou a chorar e o animal atacou suas pernas enquanto adestradora dava entrevista

O ataque de uma leoa a uma criança num programa de auditório transmitido ao vivo no México tem chocado internautas. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que nos estúdios estavam dois adestradores, o animal, o apresentador e uma mãe segurando sua filha. Enquanto a adestradora falava sobre cuidados necessários na criação de uma leoa, a criança começa a chorar e o animal a ataca.

O felino agarra as pernas da menina, chega a morder sua calça e tenta atraí-la para mais perto com as garras. Enquanto um dos adestradores tenta afastar a leoa, a outra segura a menina e diz “calma, calma” e “não se mova”. A mãe da criança, grita no início do ataque e tenta puxá-la para longe do animal.

A garota não teve ferimentos graves. Ao fim do programa, a adestradora tenta consolar a criança e a mãe dizendo que a leoa apenas queria brincar, pois era ainda um filhote.

O caso ocorreu nos estúdios da TV Asteca

Assista:

Com informações de Mirror.

7 Comentários
  1. De fato foi uma brincadeira do filhote de leoa. Pela ação dá para perceber isto, buscava pegar a roupa e não a perna da criança. No entanto, os adestradores deveriam estar sempre atentos e impedir qualquer ação, mas foi descuidado. No final a apresentadora também foi motivo para a pequena leoa continuar brincando.

Leia também