Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Defesa da Vida

Huggies lança fraldas minúsculas para prematuros com menos de 1kg

Novo produto é adaptado à fragilidade dos pequeninos que acabam chegando antes da hora

O mercado está repleto de modelos de fraldas para recém-nascidos, mas pais de bebês prematuros sabem que achar uma que sirva adequadamente em seu pequenino – às vezes com menos de 1kg – não é nada fácil. Foi pensando em atender a esse público que a marca norte-americana Huggies acaba de lançar a linha Little Snugglers Nano Preemie Diapers, com fraldas de tamanho realmente minúsculo e adaptadas à fragilidade dos bebês que acabam chegando antes da hora.

Segundo um comunicado da empresa, “as fraldas são projetados para bebés com menos de 900 gramas e são especialmente concebidos para proteger a pele dos bebês em desenvolvimento”. Segundo a Huggies, mesmo que apenas 1,4% dos nascimentos sejam de prematuros com menos de 1kg, esse grupo não pode ser esquecido.

Por enquanto, a nova linha de fraldas para prematuros só está à venda nos Estados Unidos.

 

tiny-diapers-preemie-babies-huggies-2-687x479

 

tiny-diapers-preemie-babies-huggies-5

 

Com informações de USA Today.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

6 Comentários
    • oi Jeniffer. eu fiz meu cadastro no callcenter da Huggies no 08007095599 opcao 3. falei com atendente e contei um pouco da história do nosso filho que nasceu dia 16/03/18. vou receber pelos correios uma doação de 8 pacotes de 30 fraldas em 7 dias uteis. o calculo das fraldas é feito pelo peso atual ate o neném atingir 2,200 kg ok ? nosso nenem nasceu prematuro de 34 semanas (1,240 kg). a ligacao é gratuita. boa sorte.

Leia também