Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/ Instagram jenniferarielphotography
Reprodução/ Instagram jenniferarielphotography
Pais e filhos

Fotógrafa une marido e mulher grávida em foto emocionante

Brandon foi enviado a outro país pouco tempo depois de Vee descobrir a gravidez e acompanhou à distância toda a gestação

Fazer parte das Forças Armadas de um país como os Estados Unidos não deve ser tarefa fácil, principalmente quando se tem um bebê a caminho. Não é possível imaginar o que passam os homens que estão separados de suas mulheres grávidas a quilômetros de distância, tampouco dessas grávidas que longe de seus maridos precisam lidar com as questões relacionadas à família que está crescendo, e a saudade do amado.

Foi o que aconteceu com Vee e seu marido Brandon, enviado a outro país pouco tempo depois de descobrir a gravidez. Durante toda a gestação ele esteve longe, mas durante um ensaio de fotos de Vee, a fotógrafa Jennifer Ariel usou a magia do Photoshop para colocar o pai, mãe e filho próximos.

A foto publicada no Instagram de Jennifer teve grande repercussão por transmitir a emoção sentida pelo casal. “Essa mamãe era tão doce e sua história tocou meu coração”, diz a fotógrafa na publicação. “O marido dela está a milhares de quilômetros de distância servindo o nosso país. Ele está perdendo a gravidez de sua linda esposa, e perderá o nascimento de seu belo bebê”, explicou ela.

 

Brandon acabou conhecendo seu filho primeiramente por vídeo e só pegou o pequeno Landon no colo, dois meses mais tarde.  

 

***

Recomendamos também

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também