Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
netos com camisas coloridas
Curiosidades

Foto para emocionar qualquer avó: 17 netos arrumados por “ordem de chegada”

A criativa ideia envolveu até uma separação por cores identificando quem é filho de quem

Uma temporada na praia com a família completa deu origem a uma foto encantadora. A família decidiu retratar os 17 netos de um casal, pela ordem do nascimento de cada um e com cada grupo familiar identificado com uma cor. As seis cores na foto – azul claro, branco, rosa, verde, roxo e azul escuro – identificam os filhos de cada um dos seis filhos do casal.

“A ideia foi da minha irmã”, disse Chrissy, mãe das seis crianças de rosa que aparecem na foto. “Ter uma família grande significa um monte de barulho, risadas, e o mais importante, muito amor. Os 17 primos sempre têm alguém com quem brincar e se divertir”. A foto foi também uma homenagem ao avô das crianças, que faleceu recentemente.

14 coisas hilárias que acontecem quando um pai fica sozinho com os filhos

“Eu amei crescer em uma grande família e estou feliz que meus filhos possam ter a mesma experiência”, disse Chrissy. “Essas 17 bondosas, criativas e divertidas crianças são o maior legado do meu pai. Um belo legado de amor. Temos muita saudade dele, mas sentimos sua presença todo dia através do amor e da alegria dessas crianças”.

A foto foi compartilhada no Facebook pela página Roussel Six Pack, que conta o dia-a-dia da família de Chrissy.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

1 Comentário
Leia também