Mães fortes são as estrelas da campanha da P&G para as Olimpíadas 2016
| Foto:

Fortes e corajosas, as mães são mais uma vez homenageadas pela Procter & Gamble em sua campanha global para os Jogos Olímpicos. “Strong” é o quarto capítulo da já premiada campanha “Obrigado, Mãe”, que desde as Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010 enaltece a importância das mães na jornada de vida de seus filhos. O emocionante filme para os jogos do Rio 2016 foi pensado a partir da percepção de que por trás de cada atleta há uma mãe incrível, assim como acontece com os filhos em todo o mundo, independente de sua profissão.

Nesta nova versão, diversos momentos vividos por quatro mães e seus filhos durante a jornada olímpica são apresentados. São situações como a da jogadora de vôlei que aparece indo ao treino com a mãe e é abordada por alguns rapazes, ou como a história da atleta de ginástica que na infância temia pelos furacões em sua cidade. Em todas as ocasiões é perceptível que a lembrança do olhar de carinho, das palavras de cuidado e do suporte maternos são os motivadores desses atletas.

Contar histórias e abordar de maneira diferente a grande influência das mães na vida dos filhos tem se tornado uma tradição neste tipo de campanha da P&G. Os filmes “Pick Them Back Up”, “Kids” e “Best Job”, criados anteriormente, estão entre as peças de Jogos Olímpicos mais vistos de todos os tempos. Em “Strong”, a marca faz um convite para que todos agradeçam as mães por desempenharem este importante papel na criação de filhos fortes.

No Brasil a campanha poderá ser vista em canais da TV aberta e fechada em todo o país, e pela internet. Ainda, teremos aqui um diferencial: a agência digital da P&G criou um aplicativo no Facebook, para que as pessoas façam homenagens para suas mães, com o filme da marca. Ao clicar no link a pessoa é direcionada para uma página onde poderá customizar a peça. A ação está disponível para desktop e mobile até domingo, 8 de maio, Dia das Mães.

 

Deixe sua opinião