Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Foto: Arquivo Pessoal/divulgação
Foto: Arquivo Pessoal/divulgação
Defesa da Vida

Disseram que sua condição era “incompatível com a vida”, mas ela acaba de completar 10 anos

Os médicos sugeriram um aborto quando diagnosticaram Bella com síndrome de Edwards, uma condição que causa anormalidades no formato da cabeça e defeitos congênitos nos órgãos.

Bella Santorum completou 10 anos de idade no último dia 13 de maio. É um momento feliz para qualquer família, mas ainda mais especial para a de Bella. Isso porque a menina, enquanto estava sendo gestada, recebeu o diagnóstico de “incompatibilidade com a vida”.

A pequena foi diagnosticada com síndrome de Edwards, uma condição causada pela trissomia do cromossomo 21 que causa anormalidades no formato da cabeça e defeitos congênitos nos órgãos, ocasionando a morte do bebê antes do nascimento ou durante o primeiro ano de vida.

Mãe de quíntuplos recusa aborto seletivo: “Eu já amava todos eles”

Apesar do diagnóstico devastador, os pais, Karen e Rick, recusaram a proposta dos médicos de abortar a crianças. “Ela é a garotinha mais feliz do mundo e é cheia de vida”, disse a mãe em uma publicação no Facebook em abril. O pai, Rick, foi senador pelo estado da Pensilvânia entre 1995 e 2007 e pré-candidato à presidência dos EUA em 2012 e em 2016.

“Dez anos já se passaram desde o seu nascimento. Dez anos a mais do que o ceticismo e a ciência disseram que você viveria. 87.648 horas de vida inexplicáveis e miraculosas. 3.652 dias mostrando ao mundo todo que você foi criada linda e maravilhosamente!”, escreveu a mãe na rede social por ocasião do aniversário de Bella.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também