Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação
Divulgação
Atualidades, Religião

Depois de polêmicas, cantora gospel Ana Paula Valadão deixa as redes sociais

Nos últimos meses, a líder do grupo Diante do Trono entrou em debates envolvendo a ideologia de gênero e o machismo

Depois de receber diversas manifestações negativas por se envolver em polêmicas na internet, a cantora gospel Ana Paula Valadão anunciou que está deixando as redes sociais.

Nos últimos meses, Ana Paula protagonizou três episódios polêmicos. Primeiro, ela convocou as mulheres a vestir avental para valorizar a família, sendo acusada de reforçar o machismo. Dias depois, fez críticas e pediu boicote à C&A, em um movimento contra a ideologia de gênero, quando a marca de roupas lançou uma coleção genderless (sem gênero). Valadão foi tachada de homofóbica na ocasião.

Já no terceiro e mais recente episódio, ela publicou uma foto do velório de sua avó, em que sua mão aparecia sobre as mãos da avó falecida. Além dos seguidores, a própria prima da cantora criticou sua publicação. Depois dos comentários negativos, Valadão apagou a imagem.

Por diversas vezes, a cantora escreveu que orava por quem a odiava. “Eu prefiro ter pessoas me odiando com o entendimento de que eu tentei salvá-las”, escreveu ela, traduzindo uma frase do cantor Keith Green.

Até que no dia 24 de junho, ela postou uma imagem em seus perfis que dizia: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério, acompanhe os perfis do Dtoficial”, referindo-se à página do seu grupo, Diante do Trono.

Hoje, seus perfis no Facebook e no Instagram, que ainda não foram desativados, compartilharam um vídeo do cantor Fred Arrais, em que ele aparece com Valadão dizendo que ela está “em paz” com a decisão tomada. “Tenho entendido que as coisas mais importantes não acontecem no átrio, onde a grande multidão entra, mas no santo lugar, no santo dos santos”, disse a cantora.

“Me lembrei também que no início do meu ministério não existiam as redes sociais e Deus levou a minha voz a alcançar tantas vidas. Estou gostando muito de ficar longe do celular, do computador, mas amo vocês”, declarou.

Seu perfil no Instagram tem mais de 1,2 milhão de seguidores e chegou a publicar conteúdo após a decisão da cantora, mas em terceira pessoa. Já a página no Facebook tem mais de 3,6 milhões de curtidas.

Leia também