Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
lego-my-fox’-child-topples-‘zootopia’-sculpture-001
Atualidades, Entretenimento

Criança destrói em segundos escultura de Lego que custou US$ 15 mil

A estátua do personagem Nick Wilde, do filme Zootopia, levou três dias e três noites para ser feita

“Não encoste!”: era o que dizia o cartaz ignorado por uma criança de cinco anos que destruiu uma escultura de Lego com quase dois metros, feita com milhares de peças, em exposição no Wanda Plaza, um dos muitos shoppings pertencentes a Wang Jianlin, o homem mais rico da China.

A estátua, que retratava a raposa Nick Wilde, personagem do filme Zootopia, da Disney, tinha acabado de ser exposta. O artista Zhao levou três dias e três noites para montá-la, a um custo de 15 mil dólares.

Assim que foi exposta, dezenas de crianças se aproximaram com seus pais para tirar fotos ao lado do personagem. Segundo foi informado, pelo menos quatro crianças ignoraram a barreira protetora ao redor da estátua, até que uma delas encostou o dedo na escultura, empurrando-a acidentalmente.

Os pais da criança se ofereceram para pagar os danos, mas, segundo a BBC, Zhao disse que não queria nenhuma compensação pela perda. “É só uma criança e, além disso, os funcionários do shopping também são responsáveis por não vigiar a escultura”, disse ele, que reconheceu que o garotinho não teve a intenção de fazer a sua estátua em pedaços.

“Construir a estátua exigiu bastante esforço, especialmente dos olhos. Tive que alterá-los várias vezes”, comentou Zhao, chateado pelo longo trabalho ter sido arruinado tão facilmente.

 

 

Com informações de BBC.

Colaborou: Felipe Koller.

2 Comentários
Leia também