Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Fotos: Facebook/David Hill
Fotos: Facebook/David Hill
Curiosidades

Conheça Cox, o bebê mais cabeludo do mundo

Com apenas dois meses de vida, ele tem uma cabeleira imbatível.

Geralmente os bebês nascem carequinhas, mas você deve conhecer algum caso de uma crinça que tenha nascido bem cabeludinha. Porém, a cabeleira de Junior Cox-Noon, de Brighton, Reino Unido, é imbatível. Com pouco mais de 2 meses de idade, ele talvez seja o bebê mais cabeludo do mundo.

“Gasto duas horas no mercado toda vez, pois todos querem passar a mão em seu cabelo”, conta Chelsea Noon, mãe do garotinho, ao site britânico Daily Mail. “Ele nasceu com muito cabelo mesmo! Eu não tinha percebido o quanto até dar o seu primeiro banho. Hoje, quando vou ao supermercado com ele, as pessoas param, olham e falam ‘Oh, meu Deus! Olha o cabelo desse bebê’, e fazem uma festa. Ele parece gostar, porque solta até um sorriso com as brincadeiras”, diz ela.

Felizmente, sua mãe é cabeleireira e tem jeito para lidar com o grande volume de fios do pequeno. Ao que parece, Cox adora deixar seu cabelo solto. De acordo com sua mãe, ele chora sempre que ela tenta colocar um chapéu nele. Em casa, o pequeno recebeu o apelido de “baby bear”, bebê urso.

Veja algumas fotos da encantadora cabeleira de Cox:

bebe-cabeludo-mundo_3

 

bebe-cabeludo-mundo-4

 

Com informações de Bored Panda.

*****

Recomendamos também:

 

Leia também