Casal completa 63 anos de casados e faz um dos ensaios mais fofos que você já viu
| Foto:

Nada supera tanto o teste do tempo quanto o amor verdadeiro, e Wanda e Joe são uma prova viva disso. Eles se casaram em dezembro de 1952 e ainda estão tão apaixonados como em seu primeiro encontro. No seu 63º aniversário de casamento, sua neta, a fotógrafa Shalyn Nelson, resolveu presenteá-los com uma sessão de fotos incrível que foi publicado nas redes sociais.

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-13

Joe e Walma se conheceram quando ele a viu andando pela rua, em 1950. Joe aproximou-se, pediu para marcarem um encontro e, pelo jeito, ela não resistiu ao seu charme.

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-28

As fotos são parte de um projeto em andamento chamado Love, The Nelsons, que Shalyn iniciou para celebrar velhos amores. Para o projeto, a neta pediu ainda que Wanda e Joe escrevessem uma carta de amor um para o outro. “Querida Wanda”, escreveu Joe, “já faz muito tempo que lhe escrevi uma carta pela última vez. Os anos passaram depressa. De repente, você acorda e está velho. De qualquer maneira, eu não trocaria esses anos nem por todo o ouro do Alasca”.

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-27

 

“Vou terminar essa carta dizendo que amo você tanto quanto no dia em que nos casamos. Pense nisso: a certidão de casamento só custou dois dólares. Foi o melhor negócio que fiz na minha vida”, conclui a carta de Joe. Sem dúvida, essas fotos inspiradoras e carinhosas nos ajudam a lembrar que não há nada mais eterno do que o amor.

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-2

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-29

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-32

 

elderly-couple-married-for-63-years-love-photoshoot-shalyn-nelson-wanda-joe-30

 

Com informações de Bored Panda

Colaborou: Felipe Koller.

Deixe sua opinião