Divulgação/Estrela
Divulgação/Estrela| Foto:

Era um exercício e tanto para as pernas e para a noção de equilíbrio. Tentar se manter em pé e pulando em cima de um Pogobol era um grande desafio, mas também diversão certa! Se você foi criança entre o final da década de 80 e início dos anos 90, com certeza conheceu esse brinquedo da Estrela. E a boa notícia é: agora seus filhos também poderão brincar com ele.

A novidade foi anunciada pela Estrela que relançará o brinquedo durante a Comic Con Experience 2018, um evento de cultura pop que acontece na cidade de São Paulo, entre os dias 6 e 9 de dezembro.  Mas se você ficou animado com a notícia, saiba que terá de conter a empolgação até janeiro do próximo ano, quando o Pogobol chegará às lojas.

Quando foi lançado em 1987, cerca de 800 mil Pogobols foram vendidos. Agora é esperar para ver se ele fará o mesmo sucesso entre as crianças da era digital e seus aplicativos cheios de diversão. O brinquedo terá duas versões: um preto com laranja e outro roxo com amarelo, e o valor estimado é de quase R$ 160 reais.

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião