Brinquedos inspirados na turma do Chaves são os brindes do mês no Habib’s
| Foto:

Até o final deste mês as famílias que forem às redes de fast-food Habib’s e Ragazzo podem ganhar brinquedos inspirados no desenho animado da turma do Chaves.

São três copos personalizados que simulam o barril do Chaves, além de bonecos dos personagens Chaves, Quico, Seu Madruga e Pópis. A caixa na qual eles vêm também se transforma num cenário da Vila do Chaves.

O Dinossauros e Princesas viu os brindes pessoalmente e pode confirmar que os copos em forma de barril são mesmo muito bacanas, mas os bonecos vão decepcionar os pais e crianças que estiverem esperando miniaturas propriamente ditas. Isso por que todos os modelos são iguais, variando apenas a cor e o adesivo com a imagem que remete ao personagem. Apesar disso, a campanha de divulgação está destacando como diferencial o fato de que é possível trocar as cabeças dos bonecos, misturando os personagens.

Portanto, se o seu filho, assim como o meu, tende a exigir certa fidelidade entre o brinquedo e a imagem consagrada do personagem, é melhor pedir o copo.

Para ganhar o brinquedo é só pedir pelo Kit Habib’s.

 

brindes-habibs-ragazzo-inspirados-em-chaves

 

 

Deixe sua opinião