Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
path3371
eu para blog
Jônatas Dias Lima

Blog da Vida

Opinião e notícia sobre as causas pró-vida e pró-família

Sempre desconfie de educadores que posam de sofisticados e minimizam a luta cultural

Reação ao e-mail do MEC é desproporcional e esconde o desejo de um ministro mais submisso à agenda de fundações e institutos que se acham demais

Bigstock
Bigstock

Não é apenas com as hostes da esquerda declarada que o governo Bolsonaro tem de se preocupar e resistir. Apoiadores parciais que só veem mal na corrupção financeira ou no tamanho do estado, minimizando a luta cultural, podem ser bem eficientes em sua nocividade.

Nunca nos esqueçamos que para essa gente, obtusa e moralmente oca, se estivéssemos sendo governados por tucanos estaria tudo bem.

O episódio envolvendo o ministro Vélez foi um revelador e tanto disso. De repente, por causa de uma gafe admitida e corrigida, esses apoiadores de ocasião passaram a expressar o desejo de que o ministro fosse alguém ligado a algum desses insititutos e fundações privadas que adoram posar de sofisticados em termos educacionais.

Essas são as mesmíssimas instituições que, enquanto simulam indiferença nas questões morais, adotam e ensinam teses sobre “gênero” insanas como se fossem fato.

Esse pessoal esquece que Bolsonaro foi eleito POR QUE denunciava o kit gay como nenhum outro o fazia, POR QUE falava abertamente contra a ideologia de gênero, POR QUE criticava sem medo a propaganda de homossexualismo em escolas.

O Brasil não quer um liberalzinho com verniz de profissionalismo e supostamente amoral decidindo os rumos da educação. Votamos para termos lá um conservador de verdade.

*****

Hino

Agora, se você ainda está na fase de discutir se deve-se ou não cantar o hino na escola, eu recomendo que passe a especificar qual hino, por que podem estar falando desse aqui:


***

Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook 

Siga o blogueiro:

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também